badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: O AMOR, ESSA COISA COISA VERGONHOSA!

09 outubro, 2006

 

O AMOR, ESSA COISA COISA VERGONHOSA!

Um homem apaixonado é uma coisa decadente, uma vergonha para a espécie “macha”, o protótipo de um idiota... é embaraçoso!

Eu quero acabar com esta palhaçada portanto, mais do que simples "paleio", vou propor medidas concretas para acabar com esse flagelo para o país (e quem sabe para a própria humanidade), que são os homens apaixonados.

As atitudes descritas abaixo identificam claramente a idiotice dos “apaixonados” e devem ser motivo para uma pena grave para os que caem no erro de por elas enveredar.

Deve levar uma sova de meia hora com um “pau-de-marmeleiro”(pau reconhecidamente rijo e doloroso na pancada) todo e qualquer candidato a macho que:

1-Oferecer flores, e como se isso não bastasse, esperar que a sua amada as mantenha na sua cabeceira mais de uma semana, depois já murchas e putrefactas.
Resultados: Sexo (NÃO); Figura de Otário (SIM); Alergia ao pólen (TALVEZ)

2-A primeira coisa que se faz de manhã é enviar um SMS mesmo antes da religiosa mijinha matinal!
Reacções: “Tão querido…lembrou-se de mim tão cedo!” (NÃO) ; “Grande anormal…já não se consegue dormir!”(MUITO PROVAVELMENTE); A vodafone agradece (SIM)

Deve ser preso e condenado a 25 anos "sem recurso", todo aquele que:

1-For ver o mar e passear de mão dada pela praia no Inverno.
Resultado: Sexo (ALTAMENTE IMPROVÁVEL), Beijinhos (TALVEZ); Tapetes e estofos do carro todos cagadinhos de areia (SIM)

2- Oferece peluches.
Rsultado: Sexo (IMPOSSÍVEL), Beijinhos (POUCOS); Acabar a trabalhar no TOYS’R’US à borla para pagar o calote (É O MAIS CERTO!)

Deve ser Abatido a tiro aquele que:

1-Escreve poemas que invariavelmente falam das “ondas do mar”…do “brilho do luar” etc. etc., e todos os dias envia pelo correio cartas de amor.
Resultado: Sexo (NÃO); Erros de Ortografia (SIM); ela apaixona-se pelo carteiro (TALVEZ)

2-Oferece Bombons e espera viver até à morte com a miss universo!
Resultado: Sexo (NÃOOOOO!!!); Diabetes (NUNCA SE SABE….); Daqui a 5 anos estar casado com uma “CHAIMITT” (SIM)

Ganhem juízo e sejam homens a sério!!! deixem-se de mariquices ! ! !

Comments:
como este post é só para "machos", podemos comentar ou isso também é mariquice? ;-)
 
LOL !!
Alguem esta apaixonadoooooo!!
Não te lembras de mais nada? :)
 
Pois... e então verdadeiras propostas para o objectivo sexo????
Pois... essas é que é dificil.
LOL
 
Realmente João! Já estou quase como a Sara! Será que estás apaixonado?? :) Beijo meu
 
estou como a tulipa...
só nós, gajos deste Portugal, podemos comentar ou dás espaço a receberes comentários das "gajas"?

Abraços.
 
tulipa e sonhador, venham a nós os vossos comentários, sejam gajos ou gajas a malta quer é polémica, sangue e alguns arranhões s possível!

sara e menina da lua, metam-se na vossa vidinha!!! ;)

bad, se eu soubesse....era um homem feliz! lol
 
lololololol
boa....sejam homens a sério!! lololol
 
Alguém que me oferecesse peluches habilitava-se a muita coisa, mas não a sexo. O mesmo para excesso de sms e poemas lânguidos... (A sinceridade é a alma do "negócio")
 
ahahahahahahhahahhahhahah

oferecer peluches????? ME-DOOOOOO!!! ainda há homens desses? não posso acreditar!!

Mas e sexo??? nada, né?

:))
 
p.s- espero qu não te importes, mas o teu link lá na nossa barraca foi rebaptizado! o teu blog tem um titulo muito grande, fogo!!

bjs
 
Decididamente...
Alguém andou a oferecer flores de prástico, a enviar mensagens em catadupa carregadinhas de erros e excritax axim, teve a (in)feliz ideia de levar a passear alguém à beira-mar em dia de temporal, ofereceu um peluche com queda de pêlo, escreveu poemas sentidos escritos em folhas esborratadas de lágrimas e tinta... e ofertou uns bombons de Badajoz...

Quem foi o desgraçado? Onde é que eu arranjo um pau-de-marmeleiro?
 
Lindo!!!
Sou a favor dos gajos brutos...daqueles que só oferecem se forem obrigados...ehehehe
Gostei!!!
Beijoca
 
mary, tenho estado na brincadeira contigo e espero que não tenhas ficado chateada! Eu como não me incomodo quando brincam com o meu benfica (e até acho graça por vezes), gosto de "picar a malta" mas sem má intençao!
SORRY! PAZ??? ;)
vá lá...nós nunca nos demos bem, também não vai ser agora que nos vamos chatear pois não? lol
 
Grande amigo,

Obrigado pela visita.

Da minha experiência de vida, posso-te adiantar que existem idas à praia que resultam, uma canção do bandido por vezes também

Tenho o melhor e maior respeito pelo sexo oposto. Aliás, são do melhor que há na vida.

Penso mesmo que sou lésbico por tanto gostas delas. Eh! Eh! Eh!

Abraços, mas com cuidado

Fica...
 
Grande post, sim senhor :)
Tá bem que não é digno de comentários compreensivos das moçoilas que passam por aqui, mas tá bem imaginado :p

O conceito de mariquice é muito relativo, mas concordo contigo em algumas coisas, de facto...

Bjinho*
 
Bonitas análises
 
LFM, devias de ver as que fiz ao colestrol! aquilo é que é!!!!
 
Os homens querem-se maus, feios e a cheirar a cavalo... hehehe!
Peluches??? Ramos de flores???? Ainda há quem caia nisso??? Ainda se fosse uma lingerie daquelas... vocês homens sabem do que estou a falar ;)
Se me permites deixar uma opinião sincera, um certo romantismo vindo de ambas as partes fica sempre bem e é saudável para uma boa relação. Já agora, sexo não é tudo numa relação mas quando vale a pena as coisas andam sobre rodas, ai isso andam hehe!!!!
Fica bem
 
:))
Homem que é homem é duro, forte e mau! É assim mesmo!
Obrigada pelas dicas sobre Londres!
 
LOL.. só tu mesmo para me fazeres rir a uma hora destas...
pois, pois.. o que os machos tb tem é muita garganta.. ainda me Ha-des dizer a quem se destinava a musica do sr. Carlos Santana que por mero acaso se chama LOVE OF MY LIFE :)
 
anrasaxa, desculpa, não percebi essa da musica do Santana! ... não me lembro de ter falado nela.
 
é...
essas cenas apaneleradas deviam ser punidas com aguas castelo de litro e meio!!!

Todo o Homem devia xeirar a cavalo..ter um hálito à maxo..coçar a micose escrotal e arrotar sem pedir licença... peluches?! doces!? .. elas k comprem k a vida esta cara..
 
Joaozito, só chegaste a essa conclusão agora ou já tinhas constatado antes?.É que realmente um homem apaixonado corre o risco de fazer figuras se não se controlar, mas tudo se quer com conta peso e medida.
Nas paixoes, as coisas são mesmo assim.
O amor tem destas coisas.
E quando é correspondido nada parece mal.O problema é quando elas não estão nem aí. Nem que eles se carregassem d´ouro.
Por isso; Homens desta terra, façam sempre aquilo que os coraçoes mandarem, mas só se tiverem a certeza de que elas gostam de voçês.Senão.....
 
Homem!!!!Como vc é insensível!!!!Tô boquiaberta!!Tá certo q às vezes,fazer esse tipo de coisa é bancar o otário(isso quando,no caso a mulher,não corresponder ao sentimento).Mas quando o amor é mútuo,não acho isso ruim!Agora,há uma diferença enorme entre amor e paixão!!CARA,ESTÁ APAIXONADO É HORRÍVEL,PELO MENOS PRA MIM!PREFIRO AMAR E SER AMADA,POIS AMOR UNILATERAL TAMBÉM É TRISTE!!!!BEIJOS,E PASSE NO MEU BLOG,SUMIDINHO!VEJA SE APAREÇA TAMBÉM NO MSN!
 
AI QUE NAO POSSSSSOOOOO!!! ONDE VAIS TU BUSCAR ESTAS IDEIAS FANTABULASTIMAMENTE CRIATIVAS E HILARIANTES??? TÁ DE-MAIS......AINDA NAO CONSEGUI PARAR DE RIR......


OBRIGADA...OBRIGADA!!!
 
Snifff....não me visitas......snif!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?