badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Os animais....nossos amigos???

29 outubro, 2006

 

Os animais....nossos amigos???

Estou farto dos activistas que andam por aí a dizer desde a nossa meninice que os animais são nossos amigos…

É mentira! Os animais fingem que não falam e que são seres “não racionais” com o intuito claro de fazerem de nós seus escravos! Em breve eles reinarão no mundo e os animais de estimação seremos nós!

Alguém acredita que quando um sacana de um pássaro caga em cima do capot do nosso carro acabadinho de lavar o faz por ter comido castanhas pelo S.Martinho, e andar mal da tripa? Não meus amigos é de propósito!

Eu vou na rua e vejo o dono a apanhar o presente que o bobby largou. Nisto dou comigo a interrogar-me:
-Não haverá nada de errado aqui? Neste cenário afinal quem é que tem a vida de cão?

Os animais conspiram contra nós sem nós nos apercebermos! São capazes de coisas impensáveis. Há cavalos que deixam o saloio do Bastinhas andar em cima deles, e até já houve um que deu cabo do coiro ao super-homem!

Tal como no filme “a fuga das galinhas” os animais organizam-se, conspiram para nos tramar!
Podia dar-vos mais exemplos….mas como uma imagem vale mais do que mil palavras:

Alguém me consegue convencer que estes 4 com ar suspeito não estão a tramar algo???

Ps: Se um gato preto dá azar a alguns, se eu pudesse estes quatro iam para o 1º esquerdo e seriam bem recebidos de certeza! Posso garantir!

Comments:
eles estão a conspirar contra os humanos de certeza!! tens toda a razão!!

:))
 
nãããã.

achas mesmo???

um abraço.
 
eheheheh...confesso que a foto tá linda!!!
 
oh meu deus, mas que raio de programas é que andaste a ver no fim-de-semana???
ou recebeste algum livro das conspiracoes no sabado??? ;-)
deixa la os pobres animais em paz...
 
Ahahaha!
Tão girooos :)
Tá demais essa foto!
 
ahhhh.....já percebi: o teu mal é a MÁ VIZINHANÇA!!!!
 
Bom, que têm cara de suspeitos, isso têm!!!
 
ahahahahaah!!!

muito bom!

não te lembras da musica: "vamos fazer amigos entre os animais.. que amigos destes nao sãod demais na viiiidaaaaa! :))
 
Juro que me assustaste com o título!!!! Depois li até ao fim... beijo...
 
Está provado... sou mesmo masoquista... :P
 
ahahahaah!!!!Sabe que eu já pensei nisso????
 
Aahah!!Já passou pela minha cabeça!!!!Tadinhos dos bichos...ou de nós???
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?