badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Um pequeno aperitivo...

24 outubro, 2006

 

Um pequeno aperitivo...

Hoje é noite de 24 de Outubro. E isto que dizer precisamente o quê?
Sim…ok, amanhã é dia 25, mas onde eu quero mesmo chegar é que faltam precisamente dois meses para a noite de natal.
Quem bom não é??? Uma maravilha…pensem que daqui as dois meses estão a comer uma valente posta de bacalhau cozido quando podiam estar a atacar num belo leitão da Bairrada ou num arroz de marisco “á maneira”

…pensem que terão os putos todos da família a perguntar de 5 em 5 minutos desde a hora do telejornal: “Falta muito para abrir as prendas?”…”que horas são?” “já é meia-noite?”

Pensem na desilusão que vão apanhar quando aquele embrulho que vocês pensam que é daquele perfume de que gostam tanto é afinal um caixa de “ferrero rocher” (mais uma para guardar e oferecer na Páscoa aos afilhados)

Vão-se mentalizando que daquele embrulho que parece conter a caixa do relógio que tanto desejam, vai sair um “toblerone”.

Pensem que vai andar um gajo vestido de pai Natal no centro comercial a tirar fotografias com as criancinhas ao colo que pode muito bem ser ex funcionário da casa pia.

Lembrem-se que na tarde de dia 24 vai estar uma vaca á vossa frente na fila dos embrulhos do “continente” que vai pedir para embalar separadamente 37 boxer’s 24 pares de peúgas, 16 ovos Kinder, 3 pijamas 2 mochilas e a colecção completa de dvd do NODDY.

Lembrem-se que o mais certo é terem de “levar” com o Roberto Leal no Natal dos Hospitais.
É uma espécie do roleta russa fazer zapping nessa altura, embora para os doentes na plateia não seja grave pois pensam que é um dos enfermeiros que está em palco, só que tem o cabelo “descolorado”.

Receber e enviar um carrada de sms enquanto se tenta comer em paz uma fatia de Bolo Rei…

e ionicamente ouvir cantar: “Noite feliz…noite de paz…"

Comments:
tás com depressão pré-aniversário ou é impressão minha? ;-)
beijocas
 
LOL !
Tas obcecado pelo natal?? Ainda faltam dois meses!!
Relax :)
 
Pronto... eu sei que as lojas já tem enfeites de natal e esse consumismo é uma praga... mas relax :p
 
houve aqui uma grande falha tua, desculpa!!

atão e o grande tema!!!

no natal pela manhãaaaaaaaaaaaa
ouvem-se os sinos tocarrrrrrrrrrrr
tiritirititiiiiiii
e n´´os a anharrrrrrrrr

Natal sem o coiro de st. Amaro não é Natal!!! oh oh

:)))))

Boa semana!
 
Eu só espero que a tipa que está na fila dos embrulhos não tenha levado a colecção completa de dvd's do NODDY... porque se não vamos ter graves problemas!!!! :)Beijo grande
 
Já começas a pensar no Natal?
Não é de todo a minha epoca festiva favorita...mas gostei da tua ideia...ehehe
 
LOLOLOLOL que texto :)

Adorei o roberto leal e o ex funcionario da casa pia.

Tás lá ;)
 
Que horror, natal de novo. Na minha rua, ca em Paris, ja comecaram a por iluminacoes !!! ODEIO NATAL...

bom, nao é bem assim mas nunca me trouxe mtos bons souvenirs :)

Beijos beijos beijos :)
 
Eu acho que o Natal é bom para nos lembrar que não somos só nós a habitar este planeta. É a época da solidariedade, de pensarmos na pobreza pelo mundo fora, o que é bom. Mas será que era necessário haver uma época festiva que nos fizesse pensar assim? O Natal não devia quando quisermos?
É a época da reunião da família, ainda bem, também.
Mas e o consumismo desmesurado?? Isso para mim, já não é o Natal…
De qualquer forma, FELIZ NATAL a todos!!! :p
 
Eu cá acho que és "gaijo" para fazeres anos... parabéns! (desculpa, se me enganei...)
 
Um Natal muuuuito depressivo...mas infelizmente real...que ironica a verdade pode ser, heinnn???
 
Temos sempre tb o Natal das Prisões, o q ainda é mais deprimente...

Quanto ao Bolo Rei, se ñ tivermos q ver o nosso Presidente a comer uma fatia, já é um ganho!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?