badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Boas e más

27 novembro, 2006

 

Boas e más

BOAS NOTÍCIAS

Michael Jackson, reapareceu a cantar o clássico “We Are The World” na cerimónia de entrega dos “World Music Awards” que se realizou em Londres recentemente.
A estrela pop apareceu em palco rodeado de um coro de criancinhas.
A minha faceta saudosista quer acreditar que isto é bom sinal! Poderá ter sido aberto o precedente que levará Carlos Cruz a apresentar a actuação do coro infantil de Stº Amaro de Oeiras no Natal dos Hospitais 2006.


MÁS NOTÍCIAS

Está em alta a moda de escrever livros em que o autor denuncia as cabalas das quais foi vítima.
Qualquer figura publica que tenha sido “injustamente” acusada de crimes, ou que tenha perdido umas eleições pode agora pôr as culpas em cima de quem muito bem entender!

Começou com Vale e Azevedo e o seu livro “A armadilha”.
Manuel Maria carrilho escreveu “Sob o signo da Verdade” desancando em tudo o que mexe! Agora foi Santana Lopes que revelou toda a conspiração que o retirou do governo e da ribalta da política em “2004: Percepções e Realidade”
Até o “GUARDA-REDES CHORÃO” (há quem lhe chame Ricardo) fez queixinhas de V. Baía e da comunicação social em “diário de um sonho”

A má notícia é que a partir de agora é uma questão de tempo até José Veiga se voltar a matricular na 3ª classe! Daqui a uns anos Veiga estará em condições de revelar quem o tramou!

Comments:
Basta o título do livro do Sr. Pedro Santana Lopes para rir initerruptamente durante (um mínimo de) 15 horas...
 
hehehe.... fantastico caro amigo... e tenho q te informar que ja li um excerto do livro de Santana Lopes, e acho que nem o livro mais cómico chegaria aos calcanhares desta obra prima da ridicularização da sociedade portuguesa.

abraço
 
2 temas que são uma comédia autêntica, o Michael Jackson e os livros da tanga que se têm publicado ultimamente. Realmente, vamos de mal a pior.
Resta-nos rir com estas situações!!!!
 
És tão mauzinho...
3ª classe ??
Abraço
 
Eu punha tudo na categoria das "más notícias", excluindo o livro do Santana Lopes para o qual criava a categoria "notícias bizarras".
 
Já estou a pensar em escrever o meu. temas não me faltam. Não sei é se há alguém interessado em lê-lo.
Lol.
Beijinhos.
 
alguém tem aí o livro do Santana que me empresete por um bocado? gostava de dar uma vista de olhos...
pelo menos para aqueles dias de neura deve ser o melhor remédio para soltar umas boas gargalhadas!

relativamente ao teu comentário ao meu comentario deixado no blog que conhecemos.. so tenho a dizer-te: piadinhas! eheheehehe
beijocas
 
Guarda Redes Chorão???
Não percebi...
Do post, compreendo tudo...mas essa do guarda redes chorão n consigo perceber...
Beijoca
 
Eu acho que o Manuel Alegre devia escrever igualmente um livro... Já que estamos na senda das cabalas.

Agora, esconder-se atrás do D. Duarte... parece-me que o pio gosta de ter um homem por trás... mas vá lá, este escreveu também um livro, ou melhor, ditou-o.
 
E mais: o outro blog? Foi às urtigas? Lembra-te também dos grandes artistas plásticos e literários... já agora...
 
Quando ganhar melhor e puder pagar os custos de edição também vou escrever um livro/recolha de assinaturas.
Vai-se chamar algo como... "o homem que me trama todos os dias ou o meu patrão" e no fim terá umas quantas páginas em branco para recolha de assinaturas.
HEHEHEH.
beijinhos
 
Quando ganhar melhor e puder pagar os custos de edição também vou escrever um livro/recolha de assinaturas.
Vai-se chamar algo como... "o homem que me trama todos os dias ou o meu patrão" e no fim terá umas quantas páginas em branco para recolha de assinaturas.
HEHEHEH.
beijinhos
 
Tu tás lá LOLOLOL.

BJS
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?