badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: RTP em altas

05 novembro, 2006

 

RTP em altas

Não tenho nada contra o programa “Dança Comigo”, que por sinal até proporciona que se vejam um belos pares de pernas de vez em quando…dizem…!!!

É um facto que o sábado á noite é dos horários com maior audiência em que mais se deve apostar na boa programação.
A RTP, com toda a legitimidade coloca no ar “Dança Comigo” que não sendo a 8ª maravilha do mundo é um programa razoável.

Agora vou fazer uma pergunta a si, cidadão que aproveita o fim-de-semana para pôr o traseiro no sofá e ver TV: “Para além do sábado à noite qual é o dia em que mais famílias se juntam á volta da TV???”

R.: DOMINGO!
E o que é que a RTP transmite no domingo ao fim da tarde?
R.:A repetição do “Dança Comigo” do serão anterior!

Parece que estou a imaginar o sr. Nuno Santos no seu gabinete a elaborar a sua estratégia para dominar audiências:


“Sábado á noite vamos transmitir o Dança Comigo, depois no domingo á tarde
quando toda a gente pensa que nós vamos fazer como a TVI e pôr no ar o “Arma mortífera 3” nós espetamos outra vez com a bela da “DANÇA” e eu digo assim:
-OUTA VEZ!
E a malta diz:- EH PAH CUM CATANO! …..e eu: VAI BUSCAR!!!"

Parabéns ao responsável pela programação da RTP!...por ser uma besta!

Comments:
Pois é .... o melhor mesmo é substituir a TV por um bom livro ou uma passeata no bosque ou na praia mais próximos .... :)
 
eu, às vezes, ainda me pergunto que raio de programa é esse.

não tem interesse nenhum...
(digo eu.)

1 abraço.
 
besta é apelido e quanto ao nome próprio... já é tarde e vou dormir.
 
Mas... sejamos sinceros, João...

A RTP, ainda assim é o melhor que temos em televisão nacional generalista. Já não há pachorra para a maratona de novelas e séries juvenis da moda, não originais!

O Penim, coitado, deu um passo maior que a perna... parece-me o novo boy da Teresa Guilherme...

A TVI, pelo massacre de novelas e pela informação folclore para deficientes mentais, ganha o prémio da bimbalhada.

Se tiver que "mamar" com mais uma reposição de Dança Comigo...

... mesmo que seja para rever a figura ridícula da Margarida Rebelo Pinto a arrastar-se para uma pontuação medíocre...

... mesmo que seja para poder ter programas de informação nacional de qualidade...

... que seja. Fica o Nuno Santos desculpado. Digo eu...
 
parabéns a ele!
é o maior!
por acaso hoje tive solução para isso, estive aos saltinhos da SIC para a TVI a ver pela kinkuamilionésimsegunda vez os "Anjos de Charlie" e o "Negociador".
Absolutamente fantástico.
Obrigado senhores responsáveis pela programação.
 
Graças a Deus que existe a cabo... Aos fins-de-semana e nas noites de segunda a sexta, é preciosa!
 
É para quem perdeu no sábado à noite... :P
 
e eu agora sem tv cabo..... é uma tristeza de facto!!
 
aplaudo de pé o teu post.. de facto nossa tv é tudo porcaria!! por alguma coisa nem vejo..disses.te tudo neste post.
abraço amigo
 
Confesso que de vez enquando, mas só muito de vez enquando vejo o Dança comigo...e só costumo ver ao domingo quando estou a vegetar no sofá...
Por isso eu agradeço a besta que faz a programação..ehehe
 
sonhador, pelo menos no que diz respeito a aparecerem uns belos pares de pernas tens de concordar que tem interesse!
...senão algo se passa contigo! eheheh
 
anabelacps, concordo em tudo o que dizes. mas também tenho de dizer que a mediocrídade da concorrencia não serve de desculpa para erros próprios.

o post não põe em causa a qualidade da programação, apenas me parece absurdo que uma pessoa com tamanha responsabilidade (e supostamente competência) cometa um erro de estratégia destes! Parece-me óbvio que muita gente muda de canal por já ter visto a mesma coisa apenas umas horas antes! A fazer a reposição que fosse num horário alternativo ao "horário nobre" ao qual se exige qualidade e variedade.... digo eu!
 
a programação da nossa tv é cada vez mais fantastica :/
 
E a tvi faz o mesmo...repete e repete os programas á tarde, que dá á noite!

Uma vergonha a nossa tv.Mas acho até que por outro lado seja bom: é uma forma de incentivar os pais a preencher o tempo com os filhos, ao invez de se (nos) sentarem(mos) a ver tv.
 
lol.. muito bom, como sempre :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?