badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: ...talvez o maior disparate da história deste blog!

07 novembro, 2006

 

...talvez o maior disparate da história deste blog!

Se eu vos disser que há algo que relaciona o Ministério da obras públicas, a cultura e o Benfica possivelmente vocês chamam-me doido e não continuam a ler este post.

Pois bem, há algo que relaciona o Ministério da obras públicas, a cultura e o Benfica!

Para os leitores que restam após o primeiro parágrafo passo a explicar…

Enquanto Benfiquista estou muito feliz com o ministro da obras publicas Mário Lino!

Nos últimos anos o ministério das obras públicas tem sido responsável pelo crescimento exponencial do número de rotundas em Portugal.
Sabendo da total incompetência dos condutores portugueses para circular decentemente neste tipo de infra-estruturas, a razão para construir rotundas, como se não houvesse amanhã, tem de ser outra.
E é aqui que entra a cultura!
Vêm de há muito tempo as queixas dos artistas portugueses devido ás dificuldades em divulgar as suas obras, e encontrar espaços dispostos a expor as suas peças artísticas.
Sensível a este facto, e remediando a falta de atenção da ministra da cultura neste ponto, Isabel Pires de Lima , o ministro das obras publicas Mário Lino que é de certeza um admirador de arte, incentiva a construção de rotundas.
Rotundas essas que não são mais que espaços em que os nossos escultores, arquitectos, pintores podem mostrar o seu talento na decoração das ditas cujas!
Meus amigos, as nossas estradas são uma galeria de arte pública a céu aberto!

E perguntam vocês (será por ventura demasiado optimismo utilizar o plural pois duvido que cheguem dois leitores ao último parágrafo deste texto absurdo) :”-Então e o Luís F. Vieira?”

Fácil! LFV esfrega as mão de contente pois circular em rotundas causa um grande desgaste dos pneus, sobretudo os do lado direito do veículo.
Logo o “rei da borracha” ganha mais uns milhões de euros com a venda de pneus que pode ser utilizado para comprar mais um ou dois avançados para o glorioso na próxima temporada!
Uma prova de que eu não estou doido e de que esta gente não dá ponto sem nó, está na fotografia à esquerda:
Isto meus amigos, é a estátua de Eusébio da Silva Ferreira no estádio da Luz...e a estátua está feia no meio de quê?
Lá está! Uma rotunda!!!!

Jovem, se és Benfiquista apoia o Mário Lino e a Isabel Pires de Lima nas próximas eleições!

Comments:
Eu li o post até ao fim e continuo a achar que és DOIDO!!!!
 
É verdade és doido e para comprovar a tua doidice li o post até ao fim.... :)
 
Joaozito, o meu mail correcto é rosa_39@msn.com.
Beijinhos.
 
:) LOL
Li tudo até ao fim e lamento informar mas a dita rotunda onde está a estátua do Eusébio não gasta pneus de carro, quando muito de qualquer trotinete ou biciclete, mas pronto, ok, também tem borracha, não tão cara, mas... é o que se pode arranjar.
Beijinhos e obrigado pela gargalhada matinal.
 
Só tu!
Claro que só podias ser tu...
O Luis FIlipe Vieira também é muito conhecido na minha terra...principalmente por fazer predios para depois os mandar abaixo 5 anos depois de construidos...
MAs eu n sou benfiquista, por isso não vou votar...ehehe
 
lol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?