badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Madaíl, a conspiração da cor

05 dezembro, 2006

 

Madaíl, a conspiração da cor

É oficial a recandidatura de Gilberto Madaíl á presidência da FPF.
Eu sou contra! Eu até nem gosto de dizer mal das pessoas, mas Madaíl está aos poucos a moldar a “nossa” selecção à sua imagem e semelhança!

Perguntam vocês: “Isso é mau?”
Eu respondo: “ É mau se quisermos que a selecção continue a jogar futebol ao mais alto nível. Agora se quisermos ter um grupo de rapazes bons na arte da “patuscada” e que goste de beber umas “pingas”…então nesse caso estamos no bom caminho!

Quando Madaíl chegou à federação, o equipamento da selecção era este :


Verde esperança, vermelho vivo! Bastante coerente por sinal com a nossa bandeira!


Entretanto a influência de Madaíl começa a sentir-se quando, embora sem se conseguir livrar do verde, o tom do vermelho fica algo mais..."bordeaux"!
As imagens não me deixam mentir:



Só não consegui perceber a fase do "euro 2004". Será que Madaíl tentou mascarar os jogadores de semáforos para confundir os adversários?

Descubras as diferenças



O golpe final do "tio Gilberto" veio quando menos se esperava, com o mundial na Alemanha.

O equipamento deixou se ser verde, deixou de ser vermelho, deixou de ser a bandeira e deixou de ser semáforo, e passou a ser .....TINTO!!!




Eu não sou de lançar suspeitas mas esta carinha nunca me enganou!

Comments:
ahh hehehe! mto bom, lool
=)
 
tá fixe!
*****

Saudações desportivas
SLB 4EVER
 
AH! AH! AH! AH!

Muito bom, joão!

Passa também no
Vedeta ou Marreta ?

Um abraço.
 
ahahaahahahaha

concrodo plenamente contigo! aquela carinha nunca me enganou...

beijocas
 
Que mauzinho...
Mais uma teoria da conspiração... :p

**
 
Essa carinha nunca te enanou a ti nem a ninguém
 
venho ali do blog do Che e concordo contigo!
já qualquer c... pessoa escreve num blog! até há os que falam de futebol e tudo!
 
Sem dúvida nenhuma que tens toda a razão.
E a seguir?? Que inovações terá a próxima jornada dos meninos de Madaíl?? Camisolas de balão?! (a lembrar os copinhos de brandi).
Camisola metade cor de vinho, metade transparente (como os copos meio cheios)?! Enfim...
Conspirações à parte, melhor é não seguirem o seu mentor e não se porem a beber antes dos jogos.
Se bem que já houve jogos em que pensei que já íam tocados :)
Beijinhos
 
Mas vamos ser sinceros: pelo que sei, nao foi graças a esse senhor que o EURO 2004 foi em Portugal?

Beijos :)
 
Eheheh, continuas com uma imaginação como só tu. E com o passar do tempo acho que tens vindo a melhor. É caso para dizer, quanto mais velho melhor, como o vinho!!!! :p
 
Aquela carinha... devias ter dito... aquela "carinha de parvo"!
Boa, João. Tu tás lá!
 
Eheheh...
Realmente aquele nariz...não engana
Beijito
 
Porque será que os homens perdem tanto tempo com estas coisas ??

beijos
 
LOl,Lol e mais LOl.
É verdade, verdadinha...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?