badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Constatação do fim-de-semana

30 janeiro, 2007

 

Constatação do fim-de-semana

........com base no pressuposto de que “não há assim tantas mulheres feias como isso!

Estamos numa tarde chuvosa no domingo mais frio do ano… e eu sentado na bancada de um estádio de futebol, situado em local particularmente ventoso.
Bate-se os pés no chão na esperança de evitar a amputação dos dedos mindinhos enquanto se assiste a um jogo da 3ª divisão que acaba com 0-0 e em que o único momento de alvoroço acontece quando há um pretexto para insultar o árbitro…
Olho à minha volta e vejo que estão lá mais umas valentes dezenas de maluquinhos das mais variadas idades.

Percebe-se então o porquê de haver tantos homens solteiros.

Comments:
Fizeste um upgrade do blog não foi?
eh eh eh eh
Tens muita coisa para corrigir pois tens :)
Mulheres feias, no futebol !?!?
Estranho, muito estranho :):)
 
ccc, raios partam os upgrades!

Quanto ás mulheres feias, talvez não me tenha esxplicado bem :)
Eu disse o contrário, não há assim tantas mulheres feias,(não me referia particularmente ao futebol) que leve a que essa seja a razão para os homens continuarem solteiros.

E eu constatei no domingo de tarde o porquê de elas não nos quererem :) em vez de ficarem no quentino em boa companhia...eles vão ver a bola! ...nem que seja da 3ª divisão.
 
Tem que se começar a levar as mulheres a fazerem croché para os estádios...

abraço
 
hehe ai ai a beleza ta nos olhs d kem ve, lool
bjts
 
Não posso concordar, e acho a frase um tudo-nada sexista!!!
Eu adoro Futebol e até te posso dizer que sendo Leoa, ou seja, do Sporting, dei por mim na noite de sábado, com um frio de enregelar no estádio do Restelo a ver o Benfica, o meu namorado por acaso é do benfica, mas nem liga muito à bola, vai mais por minha causa, que à falta de borlas para o Sporting, e muito menos para deslocações ao Bessa (e ainda bem, porque o resultado não foi dos melhores), acima de tudo adoro bola, mesmo em condições atmosféricas adversas.
Beijinhos
 
Ora aí está ;) Um juízo perfeitamente acertado sobre as mulheres.

Rico domingo, sim senhor... :p

**
joaninhadepapel.blog.com
 
Lol !!!
Muito bom... realmente tens de começar a pensar em prioridades!!
Bola da 3ª divisao num domingo gelado?? Rapaz...
 
bad, creio que não me fiz entender bem ;)
Quando dizes que comentario é algo sexista...é exactamente o contrário!
Eu disse mal é da "espécie do machos" que em vez de estarem a passar uma bela tarde no quentinho fazendo uma donzela feliz...vão ver a bola nem que seja dos distritais!
depois admiram-se de morrer solteiros...pudera!
 
as mulheres têm mais que fazer que ver um jogo como o que descreveste, Joaozinho!!!:)

E tu, que foste lá fazer????....

Bjos
 
Para todos os que gostam de futebol no distrito de leiria - www.futeboldistritaldeleiria.blogspot.com .Visitem !!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?