badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: O SIM E O NÃO: ARGUMENTOS!

08 janeiro, 2007

 

O SIM E O NÃO: ARGUMENTOS!

Parece que ainda ninguém escreveu nada na blogosfera relacionado com o tema "aborto" e respectivo referendo.
Devido ao facto de ter sido pressionado com ameças, para que escreva sobre este tema...aqui vou eu, ainda que contrariado!

Muito se tem discutido sobre os argumentos do "SIM" e do "NÃO". E o que parece complicado é na verdade relativamente simples! Reparem....

Razões para que as mães Portuguesas dêm à luz as suas crianças:




e ainda (a pedido de uma tia minha).............



....e os motivos para que uma gradivez possa(e deva) ser interrompia:




Entre muitas outras era para constar nesta ultima lista uma foto de Elsa Raposo mas há pelo menos 317 homens que são de outra opinião e por isso optei por não causar polémicas!

Comments:
Deste mais argumentos para o sim...
E havia ainda muitos mais!! :P
 
Ah ah ah ah ah ah! Excelente !
Estou muito mais esclarecida sobre esta matéria! Sem dúvida, que voto SIM!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
AHAHAHAHAH
Pois então... com tantos argumentos só podia ganhar o SIM.
Posso mandar umas cópias deste post a certas pessoas...
como o papa...
Beijinhos
 
ehehehehehe!
Mas que belos argumentos que tu tens!! Sim senhor!
Melhor impossivel :)
Mas falta ali o sector masculino no sim!! nao to a perceber...
 
SIM SIM SIM SIM

:):):):):):):):)
 
O beicinho da Cláudia Ramos e o cabelo da Lili Caneças estão qualquer coisa... LOL

Beijinhos,
Cunhadita
 
Alguem que arranje um saco para a cabeça da lilly ó faz favor.


Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
 
Acho esta uma discussão demasiadamente batida quando se sabe a resposta óbvia do referendo.

Gostei particularmente do beicinho do Cláudio Ramos. ;)

Beijinho*
 
Bem João, mais uma vez estás de parabens...
Os teus argumentos até agora são os mais originais :)
 
Se desse para adivinhar, mais abortos haveria (em nome da humanidade)
 
Este é daqueles posts que retrata a verdadeira essência do problema do aborto. A tal dúvida que se instala nas pessoas.

És o degredo! looool

Gd post! Grizei-me à brava!
abraço!
 
Cá pra mim, o Cláudio Ramos está no sitio errado! A foto é que não o favorece nadinha! :D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?