badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Palavras para quê?

16 janeiro, 2007

 

Palavras para quê?

...é um artista Português!




ZÉ PRAIA VELHA CARRINHA

tenho uma velha carrinha
melhor que uma auto caravana
tanto me faz de cozinha como me serve de cama
quando me vêm passar a caminho do trabalho
ate dizem: éhhhh carinha do C*...

sobrevoa os buracos tal e qual um avião
chega a fazer 500 metros
sem sequer tocar no chão
anda tão bem na auto-estrada
como no pior atalho
hey…. Dassss carrinha do C*...

e ás vezes finge que não pega
para lhe dar um empurrãovai para ali aos solucinhos
quase arranca o alcatrão
depois para me impressionar
sabem lá do que é capaz
até já chegou a dar 180
de marcha a traz

é uma alegria ter um carrinha assim
nem passa bem o dia se não fizer algo por mim
só uma vez tive receio, ainda me custa lembrar
subiu a serra da estrela em minuto e meio,
e eu sempre a travar

e ás vezes finge que não pega
para lhe dar um empurrão
vai para ali aos solucinhos
quase arranca o alcatrão
depois para me impressionar
sabem lá do que é capaz
já chegou a dar 180 de marcha a traz

eh Pah… da carrinha do C*...
Ena Carinha do C*..
dassse …carrinha do C*
...já está

Comments:
Ouve lá... o que é que andas a tomar? lol 'Tou a ver que não tens melhoras, cada vez mais terrível.
 
ixtu eh uma poluiçao sonora das graves,lool
=)
bjts
 
Pura Poesia!
 
Palavras para quê... Que comoção...
 
Simplesmente... lindo !!
 
o gajo que a leve para o dakar e fique por lá
 
Tá lindo...

Muito bom blog. Tá add
 
Eheheh o que eu me ri..
Bolas para ti :)
Beijito
 
A letra está impecável e a rima soberba.
 
Já sinto a vida a voltar-me ao corpo depois desta...........................ainda nao consegui parar de rir..pior: nao posso fazer barulho a rir pois caso contrario vêm que nao estou a trabalhar.........ahahahahahahahaa
 
Very country, digo eu!!
LOLOLOL
Mais um grande artista português, pois, tá claro...os 4 taste que se cuidem, que este atropela-os na boa!!! hehe
 
lol.. mais uma perola portuguesa :)
 
bem, já cá não vinha faz tempo. digamos que voltei na altura certa!! :)

eu sempre desconfiei de frases que terminam em trabalho..
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?