badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Um nova era na guerra das novelas

23 janeiro, 2007

 

Um nova era na guerra das novelas

A RTP inovou e está a ganhar a guerra das telenovelas!

De há umas semanas para cá que não perco um episódio.
A cada dia, a incerteza, o suspense, a tragédia eminente a ser adiada.
A ânsia de saber se no próximo capítulo a esplanada da Costa da Caparica vai ou não pelo mar adentro tem sido cativante! Será que cai? Será que não cai? Não percam os próximos episódeos.
Ps1: Pelo meio de vez em quando, fazem uns intervalos em que dão umas notícias mais ou menos importantes para o país.
Ps2: Alguém gravou o episódeo em que retiram a arca dos gelados de dentro do bar? Não vi esse!

Ps3: O telhado do bar da “minha” universidade está em risco de cair em cima da carola de umas dezenas de Universitários, pessoal docente (alguns mestres e doutorados) e funcionários.
Que me dizem à ideia fazer uma “blognovela” com directos do local através de webcam??? Será que vai aguentar a próxima chuvada??? Não percam o próximo episódio pois as próximas horas podem ser cruciais!

Comments:
E esta é só a sequela da novela da actriz da fugitiva que estava internada no hospital, em que interrompiam de 20 em 20 minutos, os a dizer que não havia alterações ao seu estado de saúde!!!
Já não há pachorra!!
 
Liga já para a TVI a propor esta novela!!!!!
 
:):):) Já dei uma gargalhada, tal e qual como no Scoop do Woody Allen!
 
HIHIHIHIHIHIHI.............................................faz faz!!!!!
 
Not fair... eu não consigo apanhar a RTP1 (a minha TV entrou em "greve")!! Estou a perder esta pérola televisiva!! Não sei se conseguirei continuar a viver depois desta revelação!!
Será que vai sair em DVD?!LOLOLOL
 
Já não tenho paciência para ver novelas.
Da tv, só vejo noticias, docs. e filmes.
Eles que se fiquem com as suas guerras de audiências :)**
 
Não sei se a tua proposta será suficientemente dramática... só se for para a novela da hora de almoço :)
 
hehe eu tb tenh uma escola k konstitui risco pra tds k la metem os pezinhos! axo k era uma boa ideia fazer uma novela do axunto... e seria uma novela de mais de 30 anos, n haveria concorrencia poxivel,eh vergonha definitivamente!
bjts
mymind
 
lol andas muito inspirado :)
ja não vinha aqui ha algum tempo e ainda não parei de rir :)

fica bem João
 
A que horas dão as noticias da faculdade???
Pode ser mais interessante do que se ve na televisão Portuguesa.
Beijito
 
joão,

é isso tudo e mais o pequeno pormenor de decisão do director de informação, em lançar a cada espaço noticioso, a presença do Juíz Decide, com plateia e medidor de palmas, para julgamento dos casos mais mediáticos, tipo "a criança vai para o pai biológico ou o pai adoptivo"...

Acho que era a cereja em cima do bolo, não?
 
Olá,

tenho uma petição no meu blog. Assinas ?

abraço
 
Por estas e por outras que cada vez menos televisão...
 
Quando comecei a ler o teu texto ainda pensei que estavas a falar mesmo da nova novela da rpt, aquela que retrata obras do camilo castelo branco!
Também não existem muitas diferenças... Pior novela que essa, só a da Estrelinha... é que ainda têm lata de fazer uns directos para lá e dizerem: "uma destas janelas é do quarto da actriz, Rita Pereira!"... Óbvio que é, o quarto deve ter janela!
Quanto ao resto, não são só universidades que têm más condições. As escolas secundárias, e acho que todas as escolas que sejam públicas, sofrem do mesmo!! Até eu já cheguei a tirar umas quantas fotos da minha magnifica escola!! Um dia ainda hei-de publicá-las!
 
Ahahahahah Muito boa essa novela :)!!
Pior mesmo foi essa lá da outra da novela da TVI !!! É completamente ridículo! Interromper a emissão para dizer que a rapariga teve uma má disposição!
Também aconteceu o mesmo quando a floribela teve constipada não viste?
É mau demais! É este o pais que temos!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?