badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: ...o regresso

07 fevereiro, 2007

 

...o regresso

Quero informar a todos o visitantes do blog que "O MEU OUTRO BLOG" (o link está sempre ali na coluna esquerda do blog) está de novo no activo com a vantagem em relação a este de os conteúdos não serem criados por mim...logo pode confiar-se um bocadinho mais.
Quem estiver interessado em uma vez por semana (mais coisa menos coisa) ver e ouvir obras dos maoires vultos da nossa cultura e saber um pouco mais sobre os nossos artistas está oficialmente convidado para dar lá um salto de vez em quando!
Quem tiver ideias sobre obras de artistas portugueses boas de se ver e/ou ouvir, está oficialmente obrigado a ir deixando sugestões na caixa de comentários do blog: http://www.verdadeirosartistas.blogspot.com/.
Ps: Alguns de vocês recordam-se certamete de um post que fiz em tempos, dizendo cobras e lagartos de alguns de vocês por causa da "validação" dos comentários com aquelas letrinhas irritantes....
Pois bem, as vossas pragas resultaram e podem festejar porque devido a uma invasão de comentários "spam" este blog vai passar a ter "WORD VEREFICATION FOR COMMENTS".

Comments:
pois pois... virou-se o feitiço contra o feiticeiro!
venho dizer-te que fico muito contente por saber que voltaste a escrever no outro blog, vou lá com frequência.
beijinhos.
 
Ahhhhh!! A tua sorte é que nao me apetece tar a procurar os nomes que me chamaste quando eu liguei essa coisa... mas lá esta... ca se fazem cá se pagam :p
 
que letrinhas irritantes... lol... tira isso daqui.. dixa o spam entrar... ele tb tem direito a vida...
 
Confesso que isto me chateia... dá mt trabalho! :p
 
Queremos o spam, queremos o spam, queremos o spam !

eh eh eh eh
 
Bolas, esta treta do verificação de palavras é uma bela porcaria.
Estou há imenso tempo a tentar comentar e a treta da janela das palavras não aparece.
Onde é que posso fazer a reclamação???

Agora o comentario ao post....

João, tu és um verdadeiro artista rapaz... :)
Beijoca
 
pois pois, o menino tanto falou e refilou e depois acabou por fazer exactamente isso... tss tss tss... já pareces os políticos que temos neste país! ;-)

bjs grandes
 
vo la cuscar n conhexo,lol
=)
tenh um desafio pa ti!
bjitux e bm f-d-s!!
ps: buaa n gosto (LOL) "word verefication for comments"
 
Eheheh, tanto reclamaste com a "Verificação de palavras", mas foste obrigado a converter-te.
Sei que irrita, a mim também me irrita, mas é um mal menor.
Ao contrário do que alguns disseram, eu digo: "Morte ao spam"!!! :P

Quanto ao outro blog, vou lá agora! ;)
 
home alone, não ficaste assim tãoooo contente confessa! Talvez ligeira mente agradada.

sara, eu não chamei nomes a ti, insultei, isso sim, as ditas letrinhas

custódia, obrigadinho hã! Para agoirar estás á tu! eheeh ;)

tulipa, fiquei magoado com essa comparação!
 
Tá mal!!! odeio estas coisas da verificação de letras!!!

No inicio tb me acontecia isso, o que fiz foi eliminar esses comments e nunca mais fui "atacada" por spam. O problema reside se ficar algum comment de spam num post antigo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?