badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Outra vez o mau feitio

22 fevereiro, 2007

 

Outra vez o mau feitio


Constelação, s. f. (do Latim constelltione). Grupo de estrelas fixas vizinhas, que apresentam uma determinada figura convencional. - In “Moderno dicionário a língua portuguesa (circulo de leitores)

A palavra constelação implica obrigatoriamente “estrelas” …não são latas de atum ramirez, nem cascas de gambozino nem tão pouco grades de “mines” que em conjunto formam uma constelação! SÃO ESTRELAS…UNICAMENTE ESTRELAS E NADA MAIS DO QUE ESTRELAS!

Agora o que eu peço encarecidamente é que reenviem esta mensagem a todos os comentadores desportivos da TV portuguesa pois já não os posso ouvir mais a dizer que esta ou aquela equipa de futebol é uma autêntica constelação de estrelas como se de outra coisa pudesses ser feita uma constelação! É que são todos sem excepção…e vai para cima de uma porrada de anos a aturar isto...APRE!!!


Comments:
Ainda consegues ouvir os comentadores de futebol?
Ah gentinha convencida .....
 
iihhihihihihihihihihihi

ai se ele se enerva!!!
 
Muito bem visto :)
 
Tem calma... os tipos têm de dar provas de que sabem utilizar o vocabulário.
Aqui o problema é considerar os jogadores estrelas.
 
tens bom remédio: mute (silêncio) ou entao xapping, comigo este ultimo resulta sempre.

bjs
 
apoiado!

abraços.
 
Ahahaha!
Se fosse só isso que eles dizem :)
Mas esta muito bem visto!
 
E eu a pensar que os Magnificos (nós claro) eram uma "constelação de Estrelas"...eheeh
Foi só para irritar :)


Esta treta da confirmação da palavra é uma treta...
Tenho que fazer imensas tentativas, porque algumas vezes as letras não aparecem...
 
mai nd, lol
bju
 
Mai nada!

Maçã de Junho
 
És tu e eu... subir para cima, descer para baixo, sair para fora, entrar para dentro, multidão de pessoas e afins...não há pachorra.

O que me tira verdadeiramente do sério é o "prontos". É que me dá cá uma urticária... ;)

Beijinho*

joaninhadepapel.blog.com
 
Gosto do teu mau feitio!

bjos
 
UFA, ainda bem que eu sou só uma singela Star. ;)
Foi bom teres-me avisado que não era nada contra a minha pessoa, senão... :P
Just kidding!!!
O melhor é mesmo fazer ouvidos moucos a este tipo de comentários. :s
 
Toma e Embrulha!
Ganda João!
 
Lá no mau feitio somos parecidos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?