badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Só para contrariar

15 fevereiro, 2007

 

Só para contrariar

Dia dos namorados… também conhecido pelo “dia caixinhas de vermelhas em forma de coração com os bombons que sobraram do Natal ”

Uma situção marcante que tive num dia de S. Valentim que agora não me recordo qual, foi ter um jantar marcado para este dia com mais 3 ou 4 amigos…nenhum era comprometido nem ninguém se apercebeu da data. Calhava a uma sexta ou sábado e a malta lá foi ingenuamente.

Chega então à altura de entrar num restaurante muito frequentado por casalinhos abençoados por terem levado com a flecha do Cupido pelo traseiro acima…
Como é que sei que foi no traseiro???
Elementar meus caros! … Eles estão sentados de frente um paro o outro, estão sempre na pontinha da cadeira a levantarem-se de 2 em dois minutos supostamente para chegar ao seu amorzinho e dar beijinhos! TRETAS!!!! Os beijos são só para disfarçar o facto de não se conseguirem poisar o traseiro no assento!

…voltemos ao jantar dos “encalhados-que-não-sabem-que-é-dia-dos-namorados”.
Ao entrar fui fulminado com olhares pasmados por vários pares de olhos. Olhei para baixo mas a berguilha estava fechada como manda a lei, olho para a camisa…não tinha nódoas, não arrotei a entrar na sala, MAS QUE RAIO SE PASSARIA ALI?. (vim posteriormente a concluir que isso pode estar directamente relacionado com o facto e eu ter entrado a par com um amigo e os restantes colegas estarem atrasados).
Muita cerveja…muita risada, e o comentário (inteligente e inquestionavelmente oportuno) de um dos machos da mesa: “eh pah…isto hoje aqui é só casalinhos!”

No meio desta confusão fez-se luz por volta da 1 da manhã quando à porta de um bar se lia num cartaz: “DIA DOS NAMORADOS, SEM CNSUMO MÍNIMO PARA CASAIS”.
….Pessoal, dêem as mãos e entrem a pares!

Comments:
Lolololol que cena!!!

Devem se ter divertido á grande SUAS MALUCAS :p
 
Gostei :)
Eu tenho uma aversão a estes dias, mas também sou de nem dar importância a comentários vindos de alguém que nada tem a ver comigo.

Grande estratégia, essa - tudo por uns meros copitos. Ai ai... :)

Beijinho*
joaninhadepapel.blog.com
 
Tal e qual. É mesmo assim.

(mas porque é que os casalinhos têm de jantar sempre fora nesse dia? juro que não entendo! Porque não jantar em casa?)
 
Bue fixe!

Fartei me de rir ..deve ter sido bem divertido!

bjos e bfs
 
É a chamada diversidade :):):)
 
O dia dos namorados foi inventado pra s gastar dinheiro! As lojas é k saem a ganhar com isso... E nesse dia, qualquer pessoa k nao pareça completament apaixonada é logo o centro das atenções!
 
Lolololololol e mais lol.
Bom fim de semana
 
iihihihihihihihihihihi

parece que os tou a ver de mãos dadas!

Bom caranaval!!!
 
Natal, dia dos namorados e Carnaval... e tudo a mesma coisa: é só mascarados!

Cumps.
 
Ahahahahahaha!!
Os dois a entrar no restaurante! Que lindinhos! :)
 
ah hehehe ganda lol!
opa o k interexa eh k s divertiram! e viva os encalhados!!!
=D
bju
 
ahahaha....para o meu jantar a inscrição é apenas continuar solteiro e divertido!
 
lol, por isso é que nesse dia este casalinho fica em casa....

beijocas ao despassarado
 
Ehehehe
Só tu João ;)
Beijinho
 
lol é assim mesmo :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?