badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Mau feitio...o fim da saga! (ou não)

27 fevereiro, 2007

 

Mau feitio...o fim da saga! (ou não)

Só para terminar o ciclo implicativo das coisas que causam vontade de mandar o próximo para casa do “tio” mais velho, vou falar-vos das expressões vagas que pretendem definir algo concreto no seu exemplo mais absurdo de vaguidão...

"Eh páh, isto é… olha, é o que se sabe!!!"

A pergunta que se impõe é: Afinal o que é que se sabe e está devidamente comprovado?

Sabe-se que: -O quadrado a hipotenusa é igual á soma dos quadrados dos catetos
-A velocidade da Luz é de 300 000 km por segundo
-O vinho faz mal… (quando falta!)
-O mercúrio é o único metal líquido
-O diâmetro da Terra é de 12.756,280 km
-O tempo médio da gestação de uma cadela é de 58 a 63 dias (embora conheça algumas que levam nove meses...e andam em duas patas)
-Os tiros aleijam e se acertarem bem até podem matar
-O Colibri bate as asas 200 vezes por segundo.

… e muito mais ( mas muito mais mesmo catano!)

E agora por favor ajudem-me e digam o que é que um gajo responde a um animal que nos diz: ”isto país é,…é o que se sabe!”?

Apetecia-me responder: “Tens razão…isto é tudo uma cambada de palhaços que não sabem o que dizem! ”, o problema é que e também não sei o que digo mas isso já vocês perceberam.

PS: Para quem gosta de fado, mas mais ainda para quem não gosta, NESTA TASCA HÁ POST NOVO.

Comments:
Como diz a outro..estar vivo é o contrario de estar morto!Responde assim...

bjos
 
ai.........
não sei se ria, se não ria.

ai.........
a minha rica cabecinha.

Abraço, Ó Magnifico.
 
-Podes crer...raio de expressão essa...
Eu apenas a uso qd me estão a irritar precisamente com esse tipo de conversas e decido q quero rematar, pq ja me chega de tanta imbecilidade.
Eu tenho mau feitio :$...mas nem sempre :$

Vou ao "fado" ;)

Fica bem :)**
 
De facto há expressões tão ridículas, mas que todos usamos, de vez em quando, mesmo sem nos apercebermos... são as chamadas muletas ;)
 
Sim realmente diz-se muita coisa por ai...

Isto de ter mau feitio, épah...
Smile!
Gostei do Blog;)

Um beijinho,
Dara Martins
 
este post é bonito.
lolol!
mt bem dizido!
mas ja agora.. hipotenusa?! catetos!? hmm.. agora é k m comeste a cabecinha toda..
 
épah, olha... é a vida!!!

(esta também é gira)
 
che, já ouviste falar no teorema de Pitágoras? :) Relaciona as dimensões dos lados de um triãngulo rectângulo(cateros e hipotnusa).
Mau...o que é que a malta anda a fazer no ISEP???
 
Tradução: há muita gente sem nada para dizer ...
 
Olha, eu costumo ouvir muitas vezes a expressão "É a vida...", especialmente em conversas que versam sobre a meteorologia, doenças e afins. E normalmente, significa que a conversa termina por ali:)
 
Continuo a achar que as frases que começam por "É assim...", também são desgraçadas.

Já lá está o fio da meada, sobre Gaia...
 
sabes perfeitamente o que dizes,mas como não adianta acrescentar mais nada ao que já todos sabem;daí este tipo de axpressôes.
continua com esse teu mau feitio, fica-te bem.
 
OLáááaá´!!!(saudades)

apaguei o outro blog (visao da vida) mas por insistência familiar:) voltei!vai continuar ás moscas por falta de tempo, mas....por aqui me encontram!
(ex-visionaria)
Bjos
 
NEm mexo mais. Já dizeste tudo
 
mesmo assim já tens muitas respostas para dar :)
 
Tipica conversa quando encontramos algum conhecido na rua de quem pouco ou nada gostamos:
"Ola, tá tudo?"
"Tá, e contigo?"
"Também... fogo, tá mesmo calor para esta altura do ano!"
"É a vidinha..."
"Pois... a poluição!"

E é nestas alturas em que só nos apetece dar um abanão na outra pessoa que, além de não dizer nada de interessante, também não nos deixa "espaço" para dizermos algo inteligente!
 
Pois é, pois é... Vidas!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?