badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Serei demasiado embirrante???

11 fevereiro, 2007

 

Serei demasiado embirrante???

Todo o Português que se preze sabe da existência de uma “tasquinha” que praticamente mais ninguém conhece, que fica meio escondida e é “complicado dar com aquilo”. Onde se paga pouco e se como e bebe do bom e do melhor…mas é melhor para não “espalhar” senão começa a haver muita gente a conhecer e "perde a graça que tem".
Até aqui tudo bem, agora não me venham dizer mais vez nenhuma que para ir a um sítio que supostamente ninguém conhece "é melhor ir cedo para arranjar mesa"... algo não bate certo catano!

Outra mania curiosa é o facto de as pessoas pré-conceberem as ideias antes do conhecer seja o que for.
Aos que me perguntam: Que idade tem? E respondem: Aiiii…eu não o fazia tão novinho!
Só me apetece responder: "Quer dizer que se tivesse sido vossa excelência a fazer-me, para além de ter de o tratar por paizinho, eu já nascia com 35 anos, carta de condução, uma cicatriz da operação a uma hérnia, e com um cartão dos pontos da GALP em meu nome!?!?"
PS: Há mais novidades AQUI para não dizerem que tenho mau feitio e falo mal de "tudo o que mexe"!

Comments:
Também gosto de tasquinhas....
E conheço algumas aqui na minha zona que são do melhor.
 
Mau feitio ????
Nem pensar :):):)
 
Eu gosto de tasquinhas.
E adoro mau feitio ( o meu é pessimo).

bjinhos
 
Tens um bocadinho de mau feitio, pois tem. Mas isso faz parte do teu encanto!
 
hehe, ai as taskinhas ;)
dixem smp k eu tenh cara d mais nova, lol, n m xateio mas há kem s xatei a brava se alguem dix k parece mais novo ou mais velho! parvoice, idade, numeros n dixem nd!
bjitus
 
mais bem disposto??

bjinhos
 
embirrante?
ligeiramente... mal se nota.
 
Adoro tasquinhas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?