badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Agora é que eu vou ser linchado à má língua...

09 março, 2007

 

Agora é que eu vou ser linchado à má língua...

Era para vos falar do novo record do guiness batido em Portugal que se refere à maior concentração por m2 de pacemakers, aparelhos auditivos e dentaduras postiças (sem contar com o Natal dos Hospitais.) mas como quase toda a gente viu a gala dos 50 anos da RTP penso ser escusado.

Para não dizerem que eu não ligo aos amigos…vou responder com a maior seriedade do mundo (e talvez até a maior da Europa) ao desafio que me foi lançado por este magnífico blogger.


7 coisas que faço muito bem

7 coisas que detesto

7 coisas que me atraem no sexo oposto

7 coisas que costumo dizer


Comments:
ó rapaz.
apesar do desafio te ter sido feito, não queria dizer que o aceitasses mas mesmo assim, quando quiseres, podes passar por aqui e vamos aí beber umas minis.

quando quiseres.

abraços.
 
LOL. Fartei-me de rir:)
Coitada da Fátima Campos Ferreira, a senhora até é uma boa apresentadora. Mas já percebi que lhe tens um ódio de morte:)
 
canochinha, Não vale apenas exagerar! Não lhe tenho um ódio de morte. Não chega a tanto, digamos que se fica por um ódio de "coma profundo".
 
Quando me lançaram esse desafio a minha resposta foi:
-Nem pensar! Não estou para escrever essas m***** no meu blog só para ser bem educada.
 
Tb n gosto da Fátima Campos Ferreira, e muito menos da Dulce Pontes. E tb n tinha paciência p responder a estes desafios eheheh
 
quem bom
ficamos todos a saber melhor sobre o homem por de trás da luz...
bjs e bom fs
 
só pra dizer que te esqueceste das pevides.
 
Apenas ..uma boa semana!

bjinhos
 
"maior concentração por m2 de pacemakers, aparelhos auditivos e dentaduras postiças (sem contar com o Natal dos Hospitais)" LOLOLOL

Por acaso não vi, mas por esta descrição não perdi nada :P

bjs
 
Bolas oh João...
O que é que os presidentes do GRANDE CLUBE que é o SCP te fez???
Essa do reprogramar o despertador, eu também sou pro nesse "desporto".
 
Eheheh
Valeu a pena aceitares o desafio!!
 
Eheheh, tu tens cada uma...
Se quando escreves sem ser desafiado já me fazes rir à gargalhada, quando respondes a desafios é o desatino completo!!! :P
Coitadas das senhoras em questão, devem ter ficado com as orelhas a escaldar. ;)
 
Que belas respostas, oh, oh!!!

:))) achei piada e identifico-me com algumas delas :)))

Beijinho,
DARA
 
É só para dizer que também odeio a Dulce Pontes. É uma pessoa asquerosa, conheço pessoalmente, muito bem!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?