badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: E vocês? Gostam do Coelhinho???

08 março, 2007

 

E vocês? Gostam do Coelhinho???

Meus amigos, tenho na gaveta algumas ideias para escrever umas "postas" mas na falta de inspiração e tempo para me dedicar a escrever as tradicionais parvoíçes vou dar a conheçer uma pérola!

Eles são os "MAU". Já todos os ouvimos a cantar: "it's a sunny day...." no anuncio da TMN.
Provavelmente o melhor "clip" da musica portuguesa dos últimos tempos.

Não é preciso grandes orçamentos para fazer rir. Basta ser criativo...e maluco também!!!


Comments:
esse coelho esse coelho =DDD lool
 
olha onde é que ele anda,,o coelhinho pastilhento...
(sempre disse que as pastilhas iam dar cabo dele..)
 
Totalmente de acordo! Não é preciso dinheiro para fazer rir a malta!
 
ganda maluco
 
Realmente... LOL.
Acho que este coelho está a precisar de algo :)
 
Se eu fosse uma das vítimas o coelho n tinha ficado vivo p contar a história n... lol
 
DU BEST

Coelho assado no forno tb é bom :)
 
Que coelhinho tão atrevido... Se fosse comigo, não sei ficaria com as orelhas todas!!! :P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?