badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: O Pai a Ponte e o Primeiro…

20 março, 2007

 

O Pai a Ponte e o Primeiro…


Ontem no dia em quem, em cada 10 Portugueses 11 oferecem um after-shave ao pai ocorreu-me o seguinte pensamento:
Ainda bem que as crianças apenas passam 4 anos na escola primária e o dia do pai só acontece uma vez por ano… senão queria ver onde é que havia espaço para guardar mais paralelos da calçada amorosamente pintados aspirando ao cargo de “pisa-papéis”?!?!

Mudando de assunto, (não se iludam...não será obrigatóriamente para assunto sério e do interesse públic.)

No domingo ao acordar liguei a TV e a primeira reacção foi de pânico! “A COSTA DA CAPARICA ESTÁ A SER ENGOLIDA PELO MAR!!!” ...pensei.
Passado algum tempo a ver imagens da ponte 25 de Abri lá me apercebi que aquilo que os meus olhos viam não era um plano de emergência para a evacuação da margem sul mas sim uma meia maratona!

Estas provas de atletismo nos últimos 2 anos têm crescido de forma impressionante em nº de participantes e também nos tempos conseguidos pelos vencedores.
Dou por isso os parabéns ao 1º ministro Sócrates que é o responsável por este desenvolvimento!
Toda e qualquer corrida deveria ter um 1º ministro no meio do “pelotão”!!! Não há nada melhor para estimular a competitividade…Quem vai à frente acelera desalmadamente para lhe fugir enquanto os que vão atrás correm furiosamente para o apanhar!!!...Sr. 1º ministro, a ideia é genial e o resultado…PERFEITO!!!

Comments:
As mães t~em direito a algo mais original.
 
LOL. Muito bem visto :)
 
Gostei da ideia!bora??!!
 
hehe! deve ser msm exe o motivo d tanta gente s por a correr,lol, :D
 
EU NÂO OFERECI AFTER SHAVE AO MEU PAI.
Ah pois é, eu n entro nessa tua estatística marada.

Para o ano tmb vou participar na maratona...
Só porque sim :)
Beijinho
 
é perfeito!!Perfeito!!Perfeita pá!!
esse 1º ministro de calçôezinhos a correr aqui ao meu lado..Perfeito!!perfeito..PERFEITO PÁ!!! melhor que super bock sem álcool.
 
Olha que se algum dia eu fosse primeira-ministra, de certeza que não me apanhavam na maratona n... lá nisso temos q lhe tirar o chapéu, o sr é um desportista! ;)
 
Queres ver que os PAIS de Portugal estão oficialmente habilitados para iniciarem uma intifada...

... ao 1º ministro?

E vai na volta, este é gajo para pôr os seus ministros a trabalhar, obrigando-os a apanhar as pedras da calçada amorosamente pintadas por crianças, e a amontoá-las, a servir de barreira na Costa da Caparica... lol
 
Eu nunca fiz nenhum pisa-papéis para o meu pai nem me lembro de lhe ter oferecido um after-shave. Devo ser um mau exemplo, está visto... ;)

**
joaninhadepapel.blog.com
 
Eu deliro com a imagem da ponte cheia de gente. Há sempre um pensamento mórbido: e se aquela coisa de repente vai abaixo ?
 
Toca a marchar, pessoal! Pelo menos correr ainda é grátis e só faz bem à saúde!
 
Ele gosta mesmo de incentivar o pessoal a correr....principalmente para emagrecer......LOlololol


Bejos
 
Ó João,

bute lá acima congratular o Che, pelo livro? Vou ali perguntar à Tulipa se arranja agenda para ir...
 
Hehe demais
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?