badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Vou desgraçar-me...

28 março, 2007

 

Vou desgraçar-me...

Vou até ao Algarve durante uns dias “esmifrar” os meus euros em bebida, petiscos, bares de strip e coisas para fumar!
Mentira!… vou para lá, mas vou em trabalho!

…..para depois pegar no dinheiro que ganhar e “esmifrálo” em bebida, petiscos, casas de strip e coisas para fumar!

Se entretanto passarem pelo “Fun park” do rally de Portugal junto ao estádio do Algarve acusem-se e venham dar uns saltos “NESTA COISA” que eu trato bem a malta! …depois podemos ir todos juntos gastar dinheiro em bebida, petiscos, casas de strip e coisas para fumar!

Até para a semana…tanto aqui como “aqui”!

Comments:
E entao fazes tu muito bem :)
Boas ferias no Algarve ;)
 
Quando montarem uma coisa dessas em Lisboa, avisa!
 
diverte-te e bom trabalho!

bjs
 
uáá´.uááá´.ááá...tamem quero..

(és mto mauzinho..a fazer inveja á gente..)
curtia bué dar 1 voltinha..ó pá..leva-me contigo..
é pukê kés assim??!..
(ganda malha)
 
Desgraça te..Às vezes é bom!

bjinhos
 
Ó rapaz, tu não te desgraces... deixa-te lá mas é estar quietinho!lol

Bebidas, petiscos e coisas para fumar, tudo bem, cá agora "bares de strip"...

Tu vê lá se te enganam, e vens de lá com um andar novo... lol

Boas mini-férias.
 
Aiiiiiiiii... o que eu gosto dessas diversões! Estou a falar do Air bungee, claro ;)

Boas férias.
 
Vai lá desgraçar-te, porque de vez em quando faz falta :)
 
Bem...
Isso é mt à frente :D
Também quero saltar nessa coisa...

Diverte-te lá para baixo...
e não bebas, não gastes dinheiro em strips nem compres coisas para fumar!
Beijito e diverte-te :)
 
E não me visitas??
 
Vê se ganhas dinheirinho para estourar, então!

Diverte-te!
 
Boa trabalho, mas sobretudo, diverte-te muito.
Cá te esperamos para contares como foi.
Beijinhos.
 
hehe bm trabalho e ja agr descanso tb! =P
 
Petiscos fazem subir o colesterol, fumar faz mal aos pulmões, alcool (não sei se quando dizias "bebidas" falavas de água e ice tea... :O ) abala o teu raciocinio e depois não tens posts brilhantes como tantas vezes tens (ou será que não os escreves sóbrio? wOoOoW...)... E strip, bem, se calhar deve ser o mais saudavel disso tudo ;)
 
Rica vida! Só de falares em Algarve... há trabalhos bons, pronto. Espero que te tenhas / estejas a divertir muito :)
**
joaninhadepapel.blog.com
 
(o que eu queria dizer no comment era mesmo:
espero que te tenhas divertido ou ainda te estejas a divertir muito...)

joaninhadepapel.blog.com
 
Sê bem-vindo ao Algarve!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt
 
nena, como é que sabes que "eu sou assim"???
lol

Quanto ao levar-te...de vez em quando é preciso malta para trabalhar no ramo da aventura e animação.... Manda o currículo

Ps: já agora, por curiosidade, tens algum blog? ...ou caíste no meu blog por acaso?
 
yellô..caí por acaso, (acho que vinha atrás de alguém e gostei do que vi) como tal, instalei-me aqui,e por outros mais por aí.
bjinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?