badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Diz que é uma espécie de livro

11 abril, 2007

 

Diz que é uma espécie de livro

Já lá vai o tempo em que o Português que lançava um livro ou era doutorado, famoso ou ex. conjugue de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Agora basta ter um blog como o destes 4 rapazes.
A atestar tal facto está o recente lançamento deste livro:

(antes de começarem a dizer mal...a foto está propositadamente tirada assim!)

O lançamento ocorreu num bar, o que é de saudar visto que nas livrarias (pelo menos nas que eu conheço) não vendem cerveja.
Mais ou menos na hora marcada passei à porta e dada tamanha fila de espera para entrar(e isto não é verdade…é mesmo verídico!) resolvi voltar mais tarde.
No regresso, já sem a fila na porta entrei e que fique registado que o 1º acto que fiz foi ir ao balcão. Não para pedir cerveja mas sim para adquirir um exemplar do dito livro.

A 1ª nota de destaque que abona em favor da credibilidade do evento foi a presença desse ícon(a)e da palhaç…ou melhor, da CULTURA nacional, Arlinda Mestre!

Regressando à odisseia da compra: assim que vi o livro no exposto a alguns metros de a loucura tomou conta de mim e desbravei caminho desaustinado por entre uma multidão para percorrer os metros que me separavam da razão que até lá me levou!
Peço portanto desculpa às duas senhoras que pisei, ao idoso que virei da cadeira de rodas abaixo e ao “caramelo” que tentou passar á minha frente, a quem apliquei uma “direita” à CDS-PP direitinha ao queixo.
Estava a compra consumada! (Que pese na consciência dos 4 autores que com 16 euros consigo beber cerca de 20 “mines” cá na minha terra!)
A 2ª tarefa mais complicada da noite começava então: “Encontrar os culpados pela pouca vergonha em questão!”
Não foi difícil, vi alguém a dar autógrafos com tal assédio dos fãs que pensei: “está cá o Figo!”…desilusão a minha, afinal era o "che".
2ª Nota de destaque: Já posso dizer ao meu avô que o che afinal está vivo e deu-me um autógrafo! Hasta la vitoria siempre!!!

3ª Nota de destaque: Uma palavra aos blazers comprados nos saldos da “zara” num esforço digno do meu apreço de dar um ar respeitável aos jovens em questão! Um gajo olhava para eles e dizia: “ESTES GAJOS SÃO ESCRITORES CAR….!”

1ª Nota negativa: Ouvi da boca destes senhores palavras de incentivo para lhes seguir as pisadas e um dia destes lançar eu próprio o livro do “Agarrem-nos…”. Disseram-no como quem quer levar alguém para os maus caminhos. Algo deentro deste género: “eh pah….experimenta a fumar isto! Isto é erva da boa, e não faz mal à saúde…prova que vais curtir a “cena” e não ficas “agarrado” Aproveita agora que a bófia não está a ver….”
LAMENTÁVEL MEUS CAROS!

Aconselho todos os meus caros leitores a perder o amor a 16 aéreos em troca de umas boas gargalhadas. Se não gostarem, como livro não é muito grande sempre minimiza o sofrimento.

Aos 4 autores, digo que devido ao facto de este texto ter sido escrito antes de ler na totalidade a obra que produziram, a minha vontade de os “linchar” à má língua esbarra na falta de argumentos, como tal o atentado ao vosso bom nome está adiado por uns tempos.

2ª nota negativa: O facto de ter o livro autografado com direito a dedicatória por parte destes 4 marmanjos torna impossível que algum alfarrabista o queira comprar...por isso lá terá de ficar cá por casa.

Abraço aos 4 HNVD!


Ps: Gostava de pedir a todos que passem 2 minutos AQUI NO MEU OUTRO BLOG pois mais que um post, está lá a divulgação de um evento marcado para o dia 21 de Abril que considero interessante. Se puderam espalhar a palavra melhor ainda!

Comments:
Adorei!!!
Optimo para oferecer ao gajo que sonha lá em casa ;)

Beijos
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Entao e a foto está está assim propositadamente porque??
LOL ! Já sabes que tinha de implicar ca foto :p
Beijinhos
 
se está autografado, é melhor nem emprestares a ninguém.

abraços.
 
pois, também estou à espera do meu autografado... e conheceste o che? e como é que ele é? lol

bjs
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
3.ª nota negativa: ao menos podiam ter consultado um dicionário para evitar que o cartaz que anunciava o lançamento de livro tivesse gralhas!

Vou cuscar o blog, que não conheço!

Bjs.
 
Epa sempre me ajudas a acordar, nada melhor do que bom humor, é que tou a cair de sono..
 
hás-de emprestar-mo 1 dia destes que a gente se veja por aí..(eu não estrago,e devolvo sempre, ok?)
vamos lá ver o que tens ali do outro lado..
 
nena...who are you? lol
assim não é facil encontrar-te ( e o livro é pra estimar!) eheh
 
´sara.... a foto está assim porque no canto sup. direito do livro está a identidade revelada dos bloogers.
Não tinha mal mostrar de certeza...mas prefiro que sejam eles a ter o descaramento de se identificar e prestar contas á justiça! ;)
 
tulipa, queres saber como é o che?... hum, quando falarmos conto! lol
Não é algo que se explique facilmente eheheheh
 
Olá, com que então andaste feito maluco a comprar livros. Isso não se faz pá. É grave, muito até.
A Rubrica continua...
 
E isso de ficar com o livro lá por casa é uma chatice :-) Eu o que mais gosto de comprar é livros. Há sempre espaço.

Tens de começar a pensar em fazer um livro do "Agarrem-nos..."

Cumprimentos.
 
Está na moda lançar livros deste género, não é?
Eu gosto de ler livros assim descontraídos. O último dentro do género que li penso que foi um do Nuno Markl.

Agora quando lançares o livro do "Agarrem-nos..." eu estarei lá na fila só para receber um autógrafo e uma dedicatória tua. ;)
 
Hoje em dia já qualquer pessoa escreve um blog, mesmo sem saber escrever, apenas juntar letras. Esse livro não conheço, mas dos ultimos que li, há poucos livros bons, infelizmente.
Parabens pelo blog e... pq não um livro? (a brincar)
 
Errata: * hoje em dia já qualquer pessoa escreve um livro, não um blog... mas também!
 
Caro João!

Um grande obrigado pela tua visita cá por terras do Jorge Nuno! Penso que os outros membros do blog ainda não viram este teu post, senão já o teriam comentado há muito! Eu só o vi hoje...
Por esta altura já deves ter lido o livro o que também justifica a quantidade de palavrões utilizados no post que se segue. De outra maneira não podia ser! Espero que após o fecho da última página do livro a tua saúde tenha melhorado desde então!

Um grande abraço
 
Ora bOUas!!!
Obrigadao caralho por esta publicidade!!!!
ora fodaçe!!! loololol!
mt bem!!
pah.. dsc so agora dizer alg coisa em relação a este grande post do teu blog, senao o melhor de todos.. loolol :p
Kurti totil teres aparecido no lançamento do livro e desde ja tas convidado pa apresentação que ainda n tem data marcada por causa da keima das fitas e do periodo de ressaca que decorre nos dias a seguir.. lol!
Obrigadao mais uma vez em nome de nós os 4!
abraçao!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?