badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: O heroi volta à acção

17 abril, 2007

 

O heroi volta à acção

Recentes notícias vindas de Hollywood dão conta que o Governador do Estado da Califórnia Arnold schwarzenegger, está prestes a protagonizar mais um filme na linha do bom velho estilo que o celebrizou como um dos mais “duros” da 7ª arte!



O argumento, segundo consta gira em torno de um grande centro comercial que está a ser inaugurado.
O “duro” schwarzenegger, tem de fazer mais uma vez frente a circunstâncias dramáticas durante o filme, tendo para isso que tomar medidas drásticas e de alto risco para evitar um trágico desfecho.

Parece que já estou a vir o trailler promocional com o “voz-off” do custume:

"Depois de filmes como: Conan, o Bárbaro; Comando para Matar; Guerreiros de fogo; Predador; Inferno vermelho; e exterminador implacável, eis que surge LIQUIDAÇÃO TOTAL, o filme em que Arnold schwarzenegger interpreta o proprietário de um pronto-a-vestir em Benfica na época de saldos após a inauguração do “COLOMBO”.
Violência sem limites no tratamento exercido sobre clientes que são impedidos de trocar as peças defeituosas após a compra…
A terrível pressão dos fornecedores com constantes ameaças de queixas em tribunal e o desespero de um chefe de família numa luta desigual de David contra Golias enfrentando um gigante que esmaga tudo em seu redor….Estreia dia 24 numa sala perto de si!"


Diz quem viu a antestreia, que não há peúga nem soutien que escape à fúria do “Arnaldinho”! Neste drama de acção repetem-se as cenas chocantes em que camisolas de “pura lã virgem” são vendidas ao desbarato como se polyéster chinês se tratasse... não aconselhável pessoas sensíveis e a menores de 90 anos a não ser que estejam acompanhados pelos pais!

Comments:
Ps:
 
Não gosto de nenhum filme do schwarzenegger, e não consigo ver nenhum até ao fim! Coisas de gaja ;)
 
Eu sei que o Benfica escorregou em todas as frentes, mas acredito que não venha a fazer liquidação total. O Simão, Miccoli e o Luisão são peças que não se põem em saldo. Já o manequim Nuno Gomes terá uma baixa nestes saldos de 75% (!!). O Mantorras e o Beto, por sua vez, serão oferecidos como brinde a quem levar o Fernando Santos.

Mas é incrível como o Benfica se sente afectado pelo "gigante" Colombo, o Arnaldo terá de ter pulso! A crise toca a todos!

Cumprimentos.
 
astuto, eu não estava a falar de futebol....e tu só me falas de coisas tristes! Bola agora só pra próxima época!|
 
Não me parece que chegue a ser produzido o filme. Parece que o Arnaldo também está a ter problemas com o diploma, ao que tudo indica, e ao contrário do Sr. Ex-Eng. Sócrates, o Arnaldo não teve aprovação no TPC em Inglês Técnico (o que explica muita coisa sobre o seu sotaque)... Mas sendo assim, penso que ele não estará apto para participar em mais filmes. Resta-lhe governar.
 
alguém sabe onde é que ele toma café normalmente?..inda ía para assistente dele..apetece-me mudar de cuecas. (he.he..ás vezes sai-me cada coisa..)(da boca, não das cuecas..he.he..)
ai o calor..pôe-me doida homem..
 
Este filme vai ser de uma violência terrível!!
Que medo...
 
lolololol. Este post está o maximo.
Já estou a imaginar o arnold de pistola apontada e de boxers na cabeça. lolololol
Um bjinho.
 
É impressao minha ou este homem é ridiculo???

bjinhos
 
oi oi!!!

Pois pois ele agora deveria fazer um filme em que apontasse uma metrelhadora á cabeça do bush bem ao stile americano.Esta a dar!:D

deepfeelingsssss
 
Eu seu que não falaste de bola, João, mas não resisti a atirar umas provocações... O pronta-a-vestir até era em Benfica!

Cumprimentos e não fiques triste, o futebol não vale nada!
 
as saudades que eu já tinha deste alegre exterminador.....

E que regresso em força!
 
acho que o filme não vai ter muito sucesso porque há por aí muitas mulheres que fazem isto o ano todo lol...
 
Isto promete, isto promete...o governador da Califórnia a dar o exemplo à comunidade: tiros com fartura. É mesmo aquilo que os EUA estão a precisar, armas e violência.
 
'Ganda' maluco que me saiste
 
O tipo até tinha piada com o seu I'll be Back... mas sempre pensei que estivesse no gozo...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?