badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: 2º de dois ou três posts só para meter nojo

28 maio, 2007

 

2º de dois ou três posts só para meter nojo

No dia 9 de junho...a seguir ao ouvir aquilo que está no 1º de dois ou três posts só para meter nojo, não sei o que me apetece mais ouvir...

...se isto:




se isto:



AHAHAHAHAHHAAHHAHAHHA

Ps1: Há tempos comentei que só há duas bandas que lamentava terem acabado sem ter a oportunidade de os ver... uma delas eram estes meninos para os quais já tenho bilhete.

Os outros são os "James" que estão de novo reunidos e no dia 5 de agosto tocam na Zambujeira do Mar!

Como isto de pedir desejos parece resultar, não perco por tentar. Cá vai disto:
O que eu queria mesmo era uma boazona em bikini com um apetite sexual voraz, sempre por perto com tremoços e uma geleira carregadinha de "mines" frequinhas, pagas com o dinheiro que ganhei no jackpot do euromilhões.

Ps2: Tenho novidades "alternativas" deste lado!

Comments:
Isso de lamentar o que acabou sem ter oportunidade de ver, vivi uma vez com Stone Temple Pilot. Surpreendentemente, reuniram-se anos mais tarde, e os lamentos deram lugar a um concerto fantástico em Paredes de Coura.

Quanto à miúda e restantes anexos... o lamento mantém-se. Desejo-te melhor sorte!
 
Eu concordo ali com o(a) alfmaniak, de facto Stone Temple Pilots é um bom exemplo de uma boa banda que retorna.

Agora deixa que te diga, bom gosto musical, João. Smashing Pumpkins é bem fixe!
Bute lá esmagar umas abóboras! eheheh
 
Não tás nada modesto nos teus pedidos, nadinha mesmo!
 
Fonix que na és nada exigenteeeeeee
 
Visita
http://elasticodacueca.blogs.sapo.pt
 
Pois eu estarei na Zambujeira.

Bjos
 
:D ja agora...
pede aí uns rage against the machine...
pode ser!? :X
 
Fogo, todo o mundo tem direito a grandes concertos... menos eu :(
 
Só pedes aquilo a que tens direito! Eu também quero a gaja de biquini a devorar-me e com cerveja Cristal sempre fresquinha... Abdico do euromilhões, desde que ela trabalhe por mim e me mantenha...

Cumprimentos.
 
Achas que consegues meter uma cunha para mim aí no Sr. que Realiza Desejos?
 
os "james"? ahhhhhh, queroooo!!!!

e uma sandes de courato faxavore!
 
Muito boa escolha :)

Qt aos teus pedidos ... lavarem-te a bundinha com água de rosas não? :P

"A boazona trata disso" dirás tu...
 
lol

Por acaso tambem gostava muito de ir ver isso, mas acho que vou no dia 8 e os bilhetes são para lá de caros!! Bolas!! :(

Entao e o sitemeter?? ;)
Se precisares de ajuda diz.
 
JOANITO, NÃO POSSO COMENTAR, PORQUE NAO CONSIGO ABRIR O YOUTUBE.
COM MUITA PENA MINHA.
BEIJINHOS
 
1979, today entre muitas muitas outras músicas dos smashing deixam saudades... pena a formação não estar completa...

outra banda que terminou sem deixar aviso foram os NIRVANA! espero o reencontro do grupo lol...
 
Tu és mau :P
Nem quero ver como será o ultimo Post :)
Beijito
 
Eu já experimentei pedir esse teu último desejo e não obtive qualquer retorno.
 
alfmaniac, vi esse concerto dos "pilots" em directo pela tv. ao vivo imagino a loucura...

anabelacps, não percebi. Quisete dizer que vais "esmagar umas abóboras" ao Alive?

che, vou meter a cunha!
 
elite... isso de viver na capital da frança tem as suas desvantagens!

Queres festivais e grandes concertos tens de vir pra um pais do 1º mundo! PORTUGAL LOL
 
ASTUTO, cerveja cristal? ...essa é aquela que não faz bem, nem faz mal!
 
insueto, diz lá quais são os teus desejos pra eu ver o que posso fazer perante o "big boss"
 
niki, para os james estás à distancia de 45 euros e uma viajem à Zambujeira do Mar.
(depois pago-te lá a sandes de coirato!)


desinteressada, falta-te um codec de certezinha! Vai ao google e pequisa as palavras "codec" e "youtube" que vais encontrar soluções!
 
Vou sim senhores. Se vires por lá (naquela bela localidade), uma tipa com um tridente encravado numa abóbora... não sou eu! eheheh
 
Isto é que já não é novidade:

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/06/dia-da-criana.html

Isto já Ninguém quer comentar!
 
( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*v*
( `♥. **O*
`♥.¸ )***C*
`♥ )****E*

Bjosss!!
 
coitado do pai-natal...
bom som!
bjos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?