badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: the end

02 maio, 2007

 

the end

Voltei... depois de uma semana académica, não mais nem menos especial, mas que foi diferente como cada uma das outras.
Foi o reencontro com amizades antigas que ficarão para a vida e o dar de caras com a prespectivas de outras tantas.
Foi o sentir do dever cumprido com brio e eficácia, com companheirismo e boa disposição.
Em mais uma despedida, nem o cansaço fez afastar o desejo, cada vez mais dificil, de outra semana igual.


Aos que partem e aos que ficam... Até sempre! ...e sempre até á próxima!





Comments:
e qual destes malucos és tu?..
 
Bom regresso!
 
nena, isso agora.... ;)
se tivesses de adivinhar qual seria eu?
 
serías o 4º a contar da esq\dta em pe?..
 
Estais lindos, estais... Essas festas académicas...

Cá para mim és o primeiro a contar da esquerda para a direita em baixo!

Cumprimentos.
 
Pronto, conta agora à malta o que tinhas nesse lindo copinho?! :) Beijo meu
 
nena, desculpa desiludir-te mas estás enganada.

astuto, também erraste!
 
menina da lua,
Para além da roupa e do cansaço??? ...alguma cerveja e pouco mais.
 
desiludir-me?..a mim???!..de copo na mão ninguém me desilude homem..he.he..(tinhas que ser o mais maluco dessa seita hehe..)
bjocas
 
Ah, voltaste! Ainda estás inteiro?
 
27 pessoas?! Com mais 4 arranjavam um belo 31 :)
Ainda bem que foi bom...
Para o ano? Algum pedido especial?
Igual, igual deve ser difícil, mas parece que se for parecida já não vai nada mal...
E para o João não vai nada nada nada???? TUDO!!!!!!!
 
Ora bouas!!
pah... se kizeres continuar nessa onda... a queima do porto começa no sabado... aparece!!
barraca do isep informática!!
aparece que aki o Che ta la a trabalhar ;)
 
É a loucura total nesta altura do ano. Em cada cidade temos a semana académica. Se as percorrêssemos todas passaríamos alguns meses em completo delírio. :P
Ainda bem que foi bom, assim é que se pretende que seja sempre. ;)
Beijocas.
 
Moço pá que saudades....
 
O quÊ? Houve cerveja?!? Pensava que só se bebiam sumos de fruta e afins... :)

Ouvir aí o Dj Vibe com um ganda copo de sumo de laranja natural SEM VODKA, isso é que era..eheheh
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?