badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Oui c'est moi de volta!

09 maio, 2007

 

Oui c'est moi de volta!

Os Franceses são raça filha da mãe que me causa urticária na pele dos tomates! E não é só pela maneira de vestir, por nos terem lixado 3 vezes em meias-finais de europeus e mundiais de futebol, por terem pronuncia amaricada e por nos terem "oferecido" a dinastia de cantores “Carreira”.

Já lá vão uns anitos mas eu não me esqueci de que os gajos andaram a invadir isto por volta de mil oitocentos e pouco. Parece que o Napoleão queria ser maior que o Sousa Cintra e ter o monopólio das água do luso, por isso andaram à cacetada na Batalha do Buçaco (perto da nascente em causa) contra tugas e ingleses… (resumidamente é esta a essência histórica das invasões francesas)
Entretanto os “avec’s” e andaram a minar o nosso vocabulário com “lingerrrries” , “guichééés” “fédivéres” e ordinariçes semelhantes.

Não satisfeitos, toca de pôr o Mário Soares a falar Francês só para achincalhar a malta!


Entretanto alguém achou por bem obrigar a criançada a aprender Francês na escola. Resultado: Aumento da homossexualidade entre os jovens e disparo nas vendas das cassetes do “Tony carreira”.

O desplante chegou ao roubo do galo de Barcelos para promover uma marca desportiva! Ora reparem:

Basicamente o que acontece é a transformação de um galo elegante e cerimoniosamente adornado num galo “desportivo” ao melhor estilo da sandália conjugada com a meia branca do ténis (aquelas com duas raquetes cruzadas q que dizem “sport”).

…e se o Pauleta em vez de açoriano fosse Português eu tinha ficado lixado de eles o levarem!
No meio disto tudo o nosso último bastião na busca de vingança são os feirantes que vendem e exportam “lui vuitton” por 10 euros cada “póchette”( "póchette"…tinha-me escapado esta!)

E como se não bastasse tudo isto, esses “monchérris” dum catano ouviram dizer que a queima das fitas de Coimbra é a maior queima do MUNDO e que em lado nenhum se queima tanto e tão bem como por cá…queimam-se as fitas, queimam-se os fígados e queimam-se euros…entre outras coisas que se queimam e fazem sono!
Não é que os gajos…invejosos, toca de organizar a "queima dos carros de Paris"!!!!
De há uns tempos a esta parte, há eleições.... vamos queimar carros. A França ganhou 1-0 ao Kazaquistão, carros vamos queimar! A policia bateu-nos por incendiar carros….vamos queimar os carros da polícia!
Ao preço que está o fogo de artificio em portugal isto é concorrência desleal!


…………..Campos Elísios….pufff! Os campos são é do Elísio, emigrado para Paris da França em meados em 1969 para fugir à guerra, montou uma cadeia de padarias, enriqueceu e comprou a avenida aos gajos pah!


Ps:
Entretanto O OUTRO BLOG também saiu do coma e tem música daquela mesmo mesmo boa!

Comments:
ah ah ah ah ah ah
Épá, voltaste ainda com MAIS inspiração ! A coma fez-te bem!
 
lol!! Bolas que nunca quero ser tua inimiga!! Ehehehehehehe!!

Quando queres é de arrasar :)
 
Bema cordaste do coma na tua melhor forma!

Butes acabar com eles..franceses.

bjos
 
mais tu est fou ou quoi?..c'est pas vrais se que j'écoute moi!..
didonc!..mais quest'ce qui se passe allors?..ah mon dieu de france donne moi de la pattience..
mais quest'ce que j'aime les français, mon deuxiéme mari c'était français,et je m'appellait madame Dubois, et c'est le meilheur pays au monde je te jure. ah..tu parle comme ça parce que tu ne connais rien ni aucun français vraiment, mais 1 jour tu changerá d'opinion, tu vas voir..
grand bisou mon chéri, je te pardonne. smak!
 
Uiiiiiiii que o veneno destila aqui para estes lados.
Mas concordo contigo.
Não gosto de franceses nem com molho de tomate...eheh
Beijito
 
Parece que o coma afinal te fez bem, oh Joao!
Muito bom como sempre! Aquele abraço
 
Posso aguentar tudo dos franceses mas ouvir o Sr. Soares a parlez français ... sim é de ficar em coma!
 
Fonixi e aind por cima sao alergicos ao banho
 
Também não nutro grande simpatia pelos franceses. Como tu, acho-os abichanados e sem um pingo de modéstia, mas temos que os ignorar!

Agora, a usurpação do nosso galinho, isso é que não podemos ignorar! Podiam usar antes, como símbolo, um exemplar das Caldas, como quem diz: "gostamos destes e bem grandes, à portuga!"

Cumprimentos ao blogueiro.
 
era espetar-lhes um pinheiro ao contrario no cu, de forma a vê-los a todos... e depois... matá-los de maneira carinhosa..
 
Na terrinha da minha mãe no verão é só michelles k apanham as autorrroutes e vão lá passar as vacances...

lol grande post ;)

Bjs
 
áh..yá! tou c'o astuto pois então;..é isso aí galera..heheee
 
nena, je ne comprende pas....
 
não consigo parar de rir...
 
LOOOOOOOOOOOL...Desta vez superaste-te! Ri-me tanto que até fiquei sem palavras!
Mas quem me diz que gosta dos franceses também não pode estar bem da cabeça! A mim enjoam-me, e quase que batia na minha prof de francês que me obrigava a saber o "avoir" e o "être" de cor - já nem sei como se escreve!

Estás no teu melhor João!
 
Hahahahahahahahaha! nem me sinto atacada :) o pais apenas me acolhe mas nao é o meu! beijao enorme :) à la Française :)
 
oh meu deus... do qque tu te foste lembrar!!!! lol

beijocas e bom fds
 
Depois de uma semana louca (também tenho estado em "coma"), foi o máximo vir aqui ler este post!
:):):)
 
tou de partida p'rá gronelãndia, talvez volte no inverno.adorei o teu cantinho, és mto fixe, tudo de bom pra ti.1 abração.
 
Se é para mandar os franceses abaixo, eu estou pronta... Desde os mundiais que não vou com a cara deles.
Apoio-te a 100%. ;)

PS: Ainda bem que melhoraste rápido e saíste do coma ;)
 
Não queria ter de ser eu a dizê-lo, mas... soa um bocado mariquinhas pé de salsa, escrever com pronúncia francesa. Não sei... lololol
 
Isso para não falar nos cruaçãs!
 
E a Torre Eiffel? Ninguém fala na Torre Eiffel?

Porquê?

Sei lá..lembrei-me!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?