badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: 3º (mas não forçosamente o último) de 2 ou 3 posts só para meter nojo

08 junho, 2007

 

3º (mas não forçosamente o último) de 2 ou 3 posts só para meter nojo

Já vos tinha dito que hoje vou para o Oeiras Alive? ihihi

Há bandas das quais se gosta e há aquelas que por um motivo ou outro são especiais para cada um de nós!

Para mim os Pearl Jam têm algo de diferente...
Como não consigo escolher nenhuma musica por ser a minha favorita resolvi partilhar aqui um momento absolutamente delicioso.

Na digressão do ano 2000, a assistir a um dos concertos estava o grupo de fãs mais improvável. Surdos! Nem o próprio Eddie Vedder ficou indiferente e o momento que se seguiu tem algo de mágico....
A sensação que dá é que para além de traduzir as palavras, ela também traduz os ritmos da musica...será? Talvez por aqui passe alguém que perceba linguagem gestual e me queira esclarecer.
A cereja no topo do bolo é poder ouvir "Given to fly" que tem muita força e uma belíssima letra

Deliciem-se:




GIVEN TO FLY

He could've tuned in, tuned in
But he tuned out
A bad time, nothing could save him
Alone in a corridor, waiting, locked out
He got up outta there, ran for hundreds of miles
He made it to the ocean, had a smoke in a tree
The wind rose up, set him down on his knee

A wave came crashing
like a fist to the jaw
Delivered him wings, 'Hey, look at me now'
Arms wide open with the sea as his floor
Oh, power, oh
He's.. flying.....whole

He floated back down 'cause he wanted to share
His key to the locks on the chains he saw everywhere
But first he was stripped and then he was stabbed
By faceless men, well, fuckers
He still stands
And he still gives his love, he just gives it away
The love he receives is the love that is saved
And sometimes is seen a strange spot in the sky
A human being that was given to fly

High.. flying
Oh, oh
High.. flying
Oh, oh
He's flying
Oh, oh

Comments:
Oxalá seja um concerto memorável. Desta vez não vou poder assistir à passagem deles por terras lusas. Já fui mais fã... Ópois partilha aqui kodaks.

O vídeo, a causa, simplesmente singular.
 
Lindo! Já tinha visto, esta actuação vem no DVD "Touring the Band" e é absolutamente fantástico. Apenas mais uma prova de quão grandes são os Pearl Jam. Também lá estarei hoje para os ver pela segunda vez... Estou em pulgas!
 
Fantastico!

Vai e diverte te muito1

bjos
 
Muito bom!! Fantastico!!
E olha... agora só assim naquela acho que te vou roubar o post e tambem lá vou estar esta noite!!
Ehehehehehehe
 
Que momento delicioso João !
Vai e vive cada segundo :)
 
és um viajado do crlh!!
k nojo k metes!! GRRR!! lool

man.. este video..
pkp! lindo mm!! :D
 
Nhac n posso ver/ouvir, saudades de falar contigo
 
Foi um concerto fantástico, não foi?
Gostou? Eu estive lá e adorei!!!
 
Não fui ver, Mas concerteza que foi excelente; os Pearl Jam são os maiores!

Cumprimentos.
 
Devo confessar que com toda a publicidade que tu e a Sara fazem aos concertos dos Pearl Jam, já tenho curiosidade para ir assistir a um.
Para quando será ainda não sei, mas lá estarei um dia. ;)
 
E então a reportagem???? umas fotozitos não se arranja?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?