badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Mais uma embirração

14 junho, 2007

 

Mais uma embirração

Existem 2 tipos de pessoas.
As que pessoas que arrumam os tabuleiros quando vão ao MacDonalds e as que deixam os tabuleiros em cima da mesa.

Eu pertenço orgulhosamente ao 2º grupo!

E vocês se quisessem ter consciência cívica social apurada fariam como eu!

Fazem ideia de quantos postos de trabalho se criam neste país no dia em que os clientes deixarem de “levantar as mesas”???
A resposta é: MUITOS!

O egoísmo de “parecer bem” e dar ares de asseio ao deixar as mesas limpas para o próximo já fez com que gente fosse “dispensada” por falta de trabalho.

Vejamos, um gajo entra num “mac” e paga para apanhar com cheiro a fritos, correndo o risco de ficar a jantar de frente para uma “chaimite” de 250 Kg que arrota a cada “golada” na coca cola. Somos obrigados a aturar os pais das criancinhas a trocar os brindes do happy meal porque “…já tenho este repetido” enquanto vários seres da mesma espécie aguardam na fila para pedir a ração.
Paga-se para comer qualquer coisa cuja semelhança entre o que é servido e o que está nas fotos da ementa é comparável à semelhança ente o pito da cicciolina e a nossa mão direita: “-Não tem nada a ver uma coisa com a outra mas acaba por saber bem na mesma.”

Paga-se adiantado por todos estes extras e se não se leva o tabuleiro no fim ainda se é visto como uma besta ao nível da higiene! Quando podia estar alguém a receber para fazer isso…

Será só mesmo o meu mau feitio a falar? …ás tantas, talvez seja

Comments:
Eu também deixo sempre os tabuleiros... Afinal as senhoras andam lá para alguma coisa! :)
 
Tb penso como tu, quando me convidas para ir ao mac pah?? A ver se damos trabalho ao pessoal para o desemprego nao aumentar
 
Ahahahahah!
As voltas que tu consegues dar a um assunto :)
Muito bom ;)
 
é uma maneira de ver as coisas..

bjinhos
 
Costumava arrumar os tabuleiros nos centros comerciais até ao dia em que percebi que, se calhar, estava a pôr em risco alguns postos de trabalho.
 
Nunca vou ao Mac, mas em situações semelhantes qd dou por mim, lá vou eu com o tabuleiro ... mas estou de acordo contigo :)
 
Mau feitio????????????????????''
Nahhhh ;)
Eheheh

Beijinho
 
A maioria esmagadora dos brasileiros deixam a bandeja do McDonald's em cima da mesa!!!No entanto,meu pai e minha mãe me educaram com bons modos e eu sempre tiro a bandeja!!Sinceramente,João,acho que vc iria se adaptar muito bem aqui no Brasil(essa sua mentalidade é típica daqui!)Beijos!!!!

PS:Meu aniversário é dia 19(terça que vem)!!!
 
cuu.cuu.u.uu..cést moi outra vez..heheee..bjinhos,bjinhos, mtos..mtos..atão?..(andas com falta de namorar 1 cadico, não andas?..parece-me que esse mau feitiozito te passava rápidamente com umas bjocas apaixonadas dadas por uma garina geitosa e mto calhiente non?..si, si,..até te esquecias da pôrra do tabuleiro pendurado na ponta do lábio, heheee..(já tava com saudades de vir aqui meter-me contigo, és mta baril e curto-te montes) vim só de fugida dar-te 1 abraço, e assim que me escapar novamente, juro que venho aqui.mtos bjinhos e muita gaja boa só pra ti my beautiful flawer in the country..smak!smak!
 
Opah, está lá calado...

Houve uma vez que fui ao Mac, e na hora de colocar o tabuleiro lá no móvel...

... aquilo sai-me disparado das mãos e passa sei lá por onde... para aterrar justamente na cabeça de um indivíduo que estava a comer, mesmo sentado atrás do dito móvel...

... desfiz-me em mil desculpas, mas o tipo que levou com o tabuleiro, aceitando as desculpas, mostra os dentes carregadinhos de alface do hamburguer...

... desfiz-me a rir, mesmo na cara do homem.

E o fulano perdeu o temperamento e chamou-me mal educada!

Onde é que já se viu?
Eu, mal educada?

O que foi que eu disse?
 
nunca tinha pensado na coisa desta forma... bem, na verdade nunca tinha pensado nisto.

mas também não levanto os tabuleiros e a partir de agora vou ficar sempre orgulhosa quando os deixar na mesa! :)
 
Ainda existe neste país quem se preocupa em combater o desemprego.
Devias ser um exemplo para a sociedade, João... ou então não! :p
 
Eu sou daqueles que, orgulhosamente, não vai ao MacDonals! Vá lá, uma vez por ano lá vou... Vivo numa terra que ainda não tem MacDonalds!!

Cumprimentos.
 
Joaozito, pela primeira vez não concordo contigo.Ahahahah.
Não se trata se pagarmos o serviço ou não. trata-se de civismo. O Mac não vai empregar mais jovens só para levantar as mesas e acho que não ías gostar de um dia chegares e quereres sentar-te e só encontrares mesas cheias com os restos dos outros???.Aí, ou tinhas que ser criado deles e levantares tu a mesa, ou ías-te embora.
Quanto ao brinde do Happy Meal, o cliente tem todo o direito de pedir para trocar, ou fazer outras questões que queira. Está na vez dele não está? também esteve na fila á espera pacientemente pela vez dele.
Beijokas
 
Ola

Gostei muito ;)

Bj Lua
 
Concordo plenamente! Eu também faço parte do 2º grupo, pelos mesmos motivos!
 
Tu és demais, sério!
 
Eu deixei de lá ir... perdi a paciência para todas essas coisas ... deve ser a velhice ...

mas concordo que se deve fomentar o emprego ;)
 
olha lá até tens razao! ate pk qd n levantamos os tabuleiros ha smp um empregado k o vai fazer. mas coitado scalhar ate nem é pago p isso e a funçao dele é mm servir a raçao as pessoas
 
Hoje irritei-me a sério. Fui ao Mac com dois colegas e, pelas razoes indicadas, deixei o tabuleiro. Um dos meus colegas teve o cuidado de me envergonhar, trazando o seu tabuleiro, e também o meu. Mas porque é que eles fazem isto? Não compreendo. De facto, não existe qq aviso a dizer "entregue o tabuleiro sff", estão a retirar postos de trabalho a quem deles precisa e têm trabalho a transportar e despejar o tabuleiro. E quando lhes perguntamos porque é que num centro comercial, exactamente nas mesmas condições, deixam o tabuleiro na mesa, ficam sem resposta. Não é curioso?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?