badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: O karaoke. Tradição ou conspiração?

28 junho, 2007

 

O karaoke. Tradição ou conspiração?

Aos que mantêm o mau hábito de ler o que escrevo, e a algum forasteiro que aqui venha ao engano tenho uma pergunta a que gostava que alguém respondesse.

Por alma de quem é que quando há uma sessão de Karaoke tem obrigatoriamente (e sem excepção possível) de haver uma ou duas ovelhas a cantar a “lusitana paixão” da Dulce Pontes e o “papel principal” da Adelaide Ferreira e outros tantos borregos a cantar “foi feitiço” do André Sardet e os “jardins proibidos” do Paulo Gonzo???????????

Eu acredito piamente que há uma lei oculta, ou um acordo tácito entre os “Karaokistas” para que num Karaoke nunca termine sem serem cantadas...ou por vezes "grunhidas" certas musicas…
Aquilo deve funcionar como uma espécie de ceita maçónica! Há um “grão-mestre” que de certezinha é o único gajo que tem a autoridade para ir cantar os “sonhos de menino” do Tony Carreira. Esse grão-mestre tem o dever de se assegurar que o Karaoke segue ordeiramente a tradição.

Depois, e que eu seja ceguinho se isto não é verdade (…só de um olho vá), há um piquete de prevenção 24h de intérpretes dos clássicos acima referidos.
Em cada sessão de karaoke há um fiscal. E se a faltar meia hora ainda faltar cantar um ou mais dos “hits” em causa, eis que com um telefonema se acciona o mecanismo de urgência.

-Boa noite! Serviço de urgência karaoke, em que posso ser útil?
-Muito boa noite, estou aqui na tasca do Lambretas no cais do sodré, isto falta meia hora para fechar e ainda não se cantou o “papel principal”!
-Vamos já enviar alguém!

Entretanto a operadora de call center (sim porque isto já precisa de call center!) liga para a Kátia Vánéssa. A kátia Vánéssa liga os 4 piscas a acelar estrada fora direita ao cais do sodré e tá o problema resolvido.

Reparem bem, se tiverem a infelicidade de um dia entrarem num bar de karaoke se não aparece alguém do meio da rua, canta a “lusitana paixão” e desaparece de novo no nevoeiro qual D. Sebastião!
Será que mais ninguém vê isto????
Ps: entretanto continuem a votar aqui ao lado, sobre o conteúdo do post abaixo! Exercer o direito de voto é lutar contra a "abstinência"...

Comments:
É verídico!
Uma vez conheci um desses piquetes e perguntei:
- Porquê, meu Deus?! Porquê?!?!
- Porque tenho boa voz, e canto bem! - respondeu ela.

Bom, a partir daqui voaram garrafas, partiram-se cadeiras, etc... Fiquei sem saber se era verdade, o certo é que ficou por cantar o Cavaleiro Andante de Rita Guerra e Beto... enfim!
 
Completamente real!

Sem mais nem menos!

bjinhos

(eu ´so me da para rir)
 
hehehe, pods crer, é smp as mesmas musicas! isto é td combinado, a gent é k n sabe, lool
 
Nunca tinha pensado nisso, acho eu. Mas tens toda a razão! O pior é que quem vai cantar as musicas da praxe, são justamente as pessoas que têm uma voz ainda pior que todas as outras! O "papel principal" até é um música fácil de cantar e tudo, oh oh...
Ah! Falta-te aí o "Solta-se o beijo" da Ala dos Namorados... pelo menos eu apanho essa música em tudo que é karaoke!

PS. Foi com muito orgulho que te ofereci um par de tomates novos oh seu mafioso! (tu percebes!)
 
Oh.... eu só canto em karaoke qnd já estou mtttt bem disposta..... e arrasto mais uns 5 e acabo sempre a cantar xutos!

Oh é fixe fazer cenas!
e é!!!!
 
fonix.... haja pachorra para os karaokes!
 
epah, o que eu gosto de torturar os ouvidos dos outros quando há karaoke!!!

gosto especialmente da Rute Marlene, e do seu pisca pisca...eh eh eh

e se não há essa no cd, canto à capela! Ah pois é!lol
 
O melhor do Karaoke é que quem vai cantar Lusitana Paixão não é a Dulce Pontes!

Cumps.
 
Serviço de urgência karaoke, tu tens cada uma, João!!!!!
Ehheheh, mas realmente há músicas que nem se prestam ao karaoke, mas as pessoas insistem em cantá-las...
E o que sofre são os nossos timbanos! :s
 
ups ... nunca assisti a uma sessão de karaoke .... o que eu tenho perdido !!!
 
É verdade sim senhor!
Ainda esta sexta-feira estive num karaoke, e não faltaram essas musiquinhas mas, esqueceste-te de mencionar Telepatia, da Lara Li... também é um clássico do karaoke!
 
Tens toda a razão.
Isso e uma das musica da Rita Guerra com o outro cabeludo!!!
 
Falta aí o "Greatest love of all" da Whitney Houston para o cenário arrepiante em noite de karaoke ficar completo.

Brrrrrrrrrrrrrrr
 
Caros comentadeiros obrigado pelos reparos!
Têm toda a razão ao dizer que faltava referir o "cavaleiro andante" da Rita Guerra e do Beto e "Solta-se o beijo" da Ala dos Namorados... Telepatia, da Lara Li
 
INSUETO, sim... whitney houston tb é inevitável, então nos castings dos "idolos" nem se fala!
 
Custódia, nunca'??? Onde é que esacionaste a nave???
 
anabelacps, o pisca pisca acompanhado ao cavaquinho... deve ser memorável!
 
Tens toda a razão, essas músicas passam sempre. Tal facto contribui para cada vez detestar a mesmas e por acréscimo, sessões de karaokes.
 
é bem verdade! por isso é que fujo dos karaokes a 7 pés...

já votei!
beijocas
 
Certeiro, mais uma vez.
Mas não será porque a malta gosta destas musiquinhas?
 
Essa cena é bem verdade!! Lool!!!
mas geralemente, também ha sempre aqueles monstrengos que gostam de mostrar que sabem fazer a coreografia da musica enquanto cantam o YMCA..
é sempre giro..
 
Ora e não é que é mesmo verdade :D
 
ahh e paulo gonzo, esse é o Don dessa grande máfia que o karaoke, na verdade alguém morre quando as suas músicas não são cantadas numa sessão karaokiana!
 
Ah Ah Ah

Epa, o que eu já me fartei de rir!!!

Tu és terrível!

Acho que vou experimentar, depois conto-te!!! lololol
 
LOL es doido mas pronto tens razao

ppt mal

sou so uma forasteira k por aki passou
 
mt boa!!!!!!!!!!!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?