badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Votações, para todos os "des"GOSTOS

25 junho, 2007

 

Votações, para todos os "des"GOSTOS

Esta semana ando numa de receber prémios e nomeações honrosas por parte da “blogosfera”… 1º foi a pekenina que atribuiu ao “agarrem-nos…” o prémio “BLOG COM TOMATES”. E como tomates nunca são demais, aqui exibo o troféu com orgulho.


Entretanto no meio da febre das eleições das 7 maravilhas de tudo o que mexe…e principalmente do que há muito não mexe, alguém se lembrou de eleger as 7 maravilhas da blogosfera.
Provando a sua total falta de bom gosto e bom senso, o ASTUTO, demonstrando o seu estado irreversivelmente senil votou no “agarrem-nos…” como sendo uma das 7 ditas Mara(lol)vilhas. … Pacheco Pereira, já eras…!
Como se não bastasse de baba derramada por este vosso palhaço do circo que são os blogs, mais um voto para as maravilhas foi direccionado desta feita para o meu OUTRO espaço pela 100 SENTIDOS.
Tudo isto me levou a pensar um pouco (é nesta altura e que vocês temem o pior), e pus em causa a selecção dos candidatos para as 7 maravilhas de Portugal.
Eles são só castelos feitos pelos mouros…e outros tantos pedregulhos espalhados pelo país.

É por isso que declaro oficialmente aberta neste blog a votação para as 7 marav… e daí vão ser 5 para só para meter nojo!

As 5 maravilhas que são realmente importantes em Portugal.
(Nota: Um par de seios conta apenas como uma maravilha senão isto pode dar polémica)
A votação pode ser feita na barra lateral do blog, e os nomeados são:

A fábrica da SAGRES (em geral)
O Roberto Leal
A “mine” em particular
O programa do Gouxa
O fato de padeiro do Roberto Leal
A Soraia Chaves (em geral)
O cabelo do Roberto Leal
Os seios da Soraia em particular
O tremoço
A G.N.R.
Os “malhos” do Carmona Rdrigues no Lisboa Downtown CONFERIR AQUI A DIMENSÃO ÉPICA DOS ESPALHOS
As rotundas
O Leitão da Bairrada
A “bilha” da menina do gás.
A Murganheira
O IC19

Comments:
Oh moço d'um raio açambarcas aí os prémios todos
 
Olha olha! Afinal o Carmona tem um lado bonito! Já levou com o meu voto o filha da p... enfim, mais um!
Mas olha que isso de colocar o Roberto leal a votos como se pudessemos votar nas pirâmides por calhaus à parte, não é justo. Ou é maravilha ou não é! Ainda para mais a considerar o seio esquerdo e o seio direito da Soraia como uma maravilha só... muito desequílibrada a lista, muito mesmo!
 
Eu voto nos malhos do Carmona.
Não percebo porque é que a Soraia Chaves aparece 2 vezes...
Ok, o Roberto Leal também...mas esse ainda percebo...agora a outra...não consigo :P
 
Eu acrescentava à lista o ex futuro aeroporto da Ota ...
 
Tens razão, estou mesmo senil, neste momento estou a escrever isto com a ajuda de um "monitor"...

Olha, o meu voto não pode ser outro: "Soraia Chaves" (no geral). Só de imaginar aquele cu... Jasuuuus!!

Cumprimentos.
 
O programa do Gouxa sim!
Recuso-me a esconder os meus ideais e a ser descriminado pelas minha opiniões O PROGRAMA DO GOUXA É A MARAVILHA POR EXCELÊNCIA e quem não concordar é porque não vê o programa.
Digo desde já que os malhos do Carmona são muito sobrevalorizados, o Sócrates era capaz de bem melhor!
 
Eu voto no tremoço!
Ainda fiquei em dúvida, achei que o fato de padeiro do Roberto Leal também merecia o meu magnifico voto, mas o tremoço é aquela base!!!!
 
Eu voto em:

*Fábrica Sagres em geral
*Mines em particular
(ambas em honra ao meu marido, que sou uma esposa atenta)
*Leitão da Bairrada
*Murganheira
*Os malhos do cara de mona

Para a próxima, tenta ser menos sexista nas hipóteses, ok? lol
 
a gnr??????????????? por amor da santaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
as rotundas???? lol aqui estavas mesmo no teu melhor :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?