badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: A rapidinha das maravilhas

08 julho, 2007

 

A rapidinha das maravilhas

O período de hibernação que decorre por estas paragens vai prolongar-se pelo menos até ao meio da próxima semana, Mesmo assim vim aqui dar uma rapidinha e pôr a escrita em dia.
Numa altura em que já são conhecidas as 7 maravilhas do mundo em particular e de Portugal em geral cabe a mim anunciar os resultados finais da votação que decorreu neste blog.

As 5 maravilhas que realmente interessam em Portugal.

Da massiva participação, resultaram uns miseráveis 35 votos…
Em 1º lugar, graças aos 7 tarados que nela votaram… bem, poderá ter sido apenas um a votar 7 vezes… Soraia Chaves (em geral).

Em 2º lugar classificou-se a fábrica da Sagres (em geral). Graças a 5 bêbados anónimos que por cá passaram…

3º lugar: a Mine em particular com 4 votos…dos 5 anteriores houve um que caiu pró lado antes de ter tempo de votar na mine.

De seguida empatados ficaram, o programa do Goucha, os malhos do Carmona e os seios (…mamas para os menos informados) da Soraia em particular.

Ora isto faz com em vez das maravilhas 5 tenha de eleger 6…(grande problema!)

As únicas maravilhas não votadas foram as 3 que se referiam a esse mito da nossa cultura que é Roberto Leal…haja vergonha meus senhores e minhas senhoras! Cerveja e gajas…sim senhor! …cultura, não obrigado! Vocês estão no bom caminho….continuem!
Inté um dia destes…

Comments:
I'm back...
 
Viva a cerveja Sagres!

bjinhos
 
Eu votei nos malhos do Carmona ...ehehe
Obvio q n ia votar nessa gajinha com mania que é boazuda
 
Despacho do Director Geral:

Afixe-se em todas as cervejarias e tascas da capital.
Franco atirador
 
Opah... eu queria que tivesse ganho o tremoço! Se cervejas não são o meu forte, gajas mt menos...

Fiquei desiludida! Mas o nosso (?) Goucha tem o seu mérito (ou não!)...
 
percebi bem ou acabas de me chamar bêbeda????? é que eu votei na mine!!!! (mas não votei na fábrica da Sagres) eheeheheh

beijocas e bom fim-de-semana

quando é que apareces por cá outra vez?
 
Então não ganhou o Goucha? Esse senhor maravilhoso com as suas magnificas camisas e gravatas???? realmente Portugal está muito fraco de cultura... lolololol....

Boas férias
Sofia
 
Opá, aparece lá e posta qualquer coisa, que este já eu sei de cor e salteado! lol
 
Ups, a votação fechou eu nem votei. :s
Fica para a próxima.

Regressa rápido, com mais e deliciosos posts. ;)
 
Eu fui um dos que votou mais do que uma vez na "Soraia Chaves (em geral)", assumo! Estou muito feliz pela vitória da menina! Faço um apelo ao blogueiro para postar uma foto da moça desprovida de agasalhos.

Cumprimentos.
 
Páh tb quero ser uma maravilha!!! Nhace
 
Acho uma injustiça ninguém ter votado no Roberto Leal, esse monstro sagrado da nossa música....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?