badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: A razão da minha desgraça

23 julho, 2007

 

A razão da minha desgraça

A ausencia mais prolongada do que o previsto (o que para vocês deve ter sido as melhores 2 semanas de 2007), mas tive tempo para refletir sobre a vida! Vai daí que...
Eu não acredito em bruxas, e porque ouvi dizer que isso de ser supersticioso dá um azar do caraças, também não o sou.
O que é certo é que ultimamente são choques frontais com o mobiliário doméstico, são litradas de sumo de laranja a regar o soalho, são chaves que desaparecem geralmente quando a pressa aperta com os nervos, são pára-brisas estalados, são códigos de Multibanco que se varrem da memória entre outras peripécias apenas contribuem para a boa disposição dos espectadores de tais desventuras…

Se da minha pessoa a distracção brota elevada ao quadrado o azar esse aparece elevado ao cubo.
Estou cada vez mais seguro que isto se deve a um problema de má vizinhança, desde que os últimos proprietários da casa em frente se mudaram, deixando ao abandono o antigo lar, uma família de“penetras" pretos oportunistas instalou-se por lá…( e eu não sou racista imagine-se!)
Até aqui tudo bem, não fosse a dita família fazer da minha propriedade lugar favorito de permanência grande parte do dia.

A mãe, na sua pose convencida e tirando partido de um descaramento nunca visto não hesita em atravessar-se no meu caminho, um mau presságio, cada vez que saio da porta para fora seduzindo-me com o seu olhar meigo e com os movimentos graciosos do seu corpo esguio e elegante…não lhe resisto!


...mas assim que tem de mim aquilo que pretendia ao roçar-se suavemente nas minhas pernas, vai embora de nariz empinado com a pose de quem diz…desampara-me a loja que só sorrio para os fotógrafos da “CARAS”!
Como se isso não bastasse fui dar com o alcoólico do filho mais novo, adolescente rebelde, às 3 da madrugada a assaltar-me a garrafeira. O sacaninha com esta idade só anda bem metido no meio do vinho…e sabem lá a carga de trabalhos que foi para o convencer a sair de lá!
Para compor o ramalhete só falta falar do marido ciumento, que não hesita em soprar quando me vê, sem se afastar um milímetro do meu caminho…não só não tem medo como ainda manda vir comigo à minha porta!
Para mal dos meus pecados o meu cão, esse traidor de 4 patas, a princípio repressor feroz dos invasores está mais perto de lhes obedecer a eles do que a mim…
E eu não só tolero tais desplantes como ainda por cima, do alto do meu masoquismo os alimento…só para garantir através das gerações vindouras mais algumas nódoas negras e muitos cabelos brancos.



Não é que eu acredite em bruxas, mas que as há…!

Ps: Entretanto isto por AQUI também ressuscitou.


Comments:
Fiquei encantada com as fotos! Adoro gatos =)
 
Que bom. Eu também tenho cá pela porta de casa um gato preto mais outros dois! São muito meigos e enrolam-se nas pernas da gente! E não, não dão azar. Nós é que não temos sorte nenhuma :-(

Cumprimentos e bom regresso!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Ora então... eu não acredito que gatos pretos dão azar, nem que a sexta-feira 13 dá azar, nem acredito em nd disso... nada de superstições!

Quanto a bruxas tb n sei se existem, que há pessoas más isso há e sem dúvida mas se chegam a bruxas tb nao me preocupa!

Ai delas!!! parto-lhe a vassoura na tromba(essa da vassoura tb é boa, qual seria o artista q se lembrou de juntar a vassoura aos acessorios uteis de uma bruxa máa, muito máaa)OMG e depois quero ver quem manda aqui...
"quem manda aqui pahhh"
Lol

A sério não quero acreditar nessas coisas!

Depois tb há aquele grupo de pessoas q kd qualquer coisa lhes corre mal, a minima coisa, já é obra da bruxa n sei das quantas!
Apre....

Kiss**
 
Esses "sacaninhas" são o máximo!! E isso do azar, não ligues!! Eu já tive dois gatos pretos... e agora tenho aquela "coisa" branca... :P

Beijos nossos
 
Eles andem aí :D
As fotos estão um máximo e os gatos (será q são mesmo gatos? Serão que sao aliens disfarçados?!?!) são mt giros.
 
ai, se uma pessoa sabe deste teu post ainda te esfola todo...

abraços ó MAGNÍFICO.
 
Adorei.As fotos e a estoria.Bjinhos
 
Eu adoro gatos.
Bom regresso
 
Os teus azares são muita giros pá :)
 
Afinal até tens bom coração :P

Eu também não resisto a esses invasores, mas admito que o meu ponto fraco (ou forte...) são mesmo os cães.

Ah, e convém notar o pormenor do teu pulso e da bolachinha Maria! (e daquilo que eu diria tratar-se de Chocapic na foto do lado...) Sim senhor, estamos a fazer progressos!

joaninhadepapel.blog.com
 
Genial..... adorei o post... uma escrita poética não haja dúvida.

Ah vizinhos bem piores....

Boa sorte por aí ;-)

Sofia
 
PS: espero que não apagues o meu comentário anterior, é que visto teres as superstições à perna, o meu post nr 13 não tem culpa.....

;-)

Sofia
 
isto fez-me lembrar uma pessoa, lol. Eu mesma! Nunca tive tanto azar como neste ano 2007, epa é que pra td ha limites, isto ta complicado!! Tb n sou superticiosa, mas no inicio deste ano parti um espelho, loool
Bm f-d-s
bjos
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Detesto gatos... não sei, há neles qualquer coisa... não sabem ladrar... eheheh
 
pois pois agora culpa os gatos... eu bem vi a cena do multibanco e eles não estavam por perto... estás mas é a ficar velho, pá... eheheheheeheh


beijocas
 
Fico contente por saber que retratas com tanto carinho os animais.
Fico á espera de novos episódios dos novos vizinhos.
beijokas
 
Eu não gosto muito de gatos, prefiro cães, mas prontos os bichanos têm que orientar a sua vidinha, tens de ter paciencia...

bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?