badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Throw your arms around me

08 agosto, 2007

 

Throw your arms around me

Há dias em que se acorda para a vida mesmo sem ter dormido.
Há noites como esta em que se pensa em vez de dormir.
Há horas em que se fizeram promessas, e há momentos em que as juramos cumprir.
Hoje não fiz promessas. Não amaldiçoei a sorte nem lamentei a falta de jeito para te mimar.
Hoje…agora, sou quem conheceste. Sou quem eu gosto e quero ser. Sem mágoa e sem ciúme. Sem desculpas e sem obrigados.
Hoje sou o futuro que quero fazer melhor, (ainda que diferente) que um passado que parecia perfeito.
Hoje não desejo mudar palavras ditas, nem compensar gestos imperfeitos. Quero rir antes de pensar se vale a pena rir por tão pouco.
Hoje quero saber que não permitirei a ausência magoada e o medo de voltar a dizer olá!
O telefone amanhã vai desligar-se com um sorriso e não com: “beijo,… fica bem” antecedido de um silencia mudo de palavras presas ao medo de dizer verdade.
Hoje aceito o desafio de me querer como tua companhia. O carinho voltará a chegar por correio azul e o ombro mais rápido que um alfa…o complicador avariou fora da garantia. E parece simples saber o que fazer sem pensar em como fazê-lo.

Perguntarás quantas vezes eu disse: agora é que é! ???

Não vou jurar que desta é que é a sério
Hoje é assim, amanhã logo se vê.



Comments:
a vida pode ser tão simples se não a complicarmos, faz isso, desliga o descomplicador and enjoy it ;)
 
E vai ser bom enquanto durar.

bjinhos
 
Muito bom! Mas não deixam de ser juras e as juras são sempre ataques de pânico em momentos em que achamos que tudo nos está a fugir das mãos. Será? Não sei, mas parece!

Excelente momento!
Ps- Tomei a liberdade de comentar porque percebi que temos uma amiga em comum. E que ela hoje vai a Lisboa e eu não estou lá grrrr!

Aquele abraço
 
kokas, também já sabia que partilhamos a felicidade de ter essa amizade.
também estive em lisboa ontem a participar nas festividades. ;)
 
:O Foste tu que escreveste isto?? Ai k bem... assim fora do teu registo habitual,mas tão teu como todos os outros textos! :D Gostei!

E é mesmo... amanhã logo se vê. Nunca se sabe o que está para vir...
 
Muito bonito.
«O carinho voltará a chegar por correio azul e o ombro mais rápido que um alfa», grande metáfora. Gostei.

Que se cumpra a promessa. Felicidades.
 
Bolas, pá. Agora falaste mesmo a sério!!!!
 
E a vida vai dando o tom.
 
bonito :)
 
És tu no teu registo mais sério, mas com um discurso muito bonito.
Gostei imenso do teu texto.
O melhor é mesmo aproveitar o momento.
 
Esta musica é fantastica...
Concordo quando dizem para aproveitares o momento :)
Beijo
 
Então que seja eterno enquanto dure!!
Carpe diem!!

Beijos nossos
 
...amanha logo se ve!
a vida é um risco, n podemos vive-la com mts receios =P
bjos
 
Há qualquer coisa à tua espera no meu blog! =)
 
Agarrem-no, senão ele mata-se!!!
eheheh

Bateu-te forte, ó rapaz...
... fica-te bem, essa introspecção.
 
De regresso após umas merecidas férias e ainda a ler os emails que me enviaram.
 
Boa semana!

bjinhos
 
lindo...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?