badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Entre os tomates e a fé, algo nos há-de valer!

27 setembro, 2007

 

Entre os tomates e a fé, algo nos há-de valer!

Na semana passada fui um troço do rally do centro a que conta para o campeonato nacional e europeu…porque passava quase à porta, e também porque sim....olha que porra! Que é que vocês têm a ver com isso?

Moral da história: Há momentos em que se dá graças a deus por ter uma máquina fotográfica na mão, e há gajos que abusam da sorte de tal maneira que, das duas uma, ou se fiam na virgem e rezam todos os dias, ou têm um granda par de tomates!

Ponho-me a imaginar qual terá sido a conversa destes dois corajosos antes de saírem de casa e chego à conclusão que deve ter tido semelhanças com o seguinte:

-Ó Aurélio, queres ir ver o rally?

-Quero mas só se for à saída de uma curva perigosa que eles fazem a mais de 100km/h, quase no meio da estrada de frente prós carros para no caso de eles se despistarem os ver-mos bem até ao instante em que levar-mos com o pára-choques da frente mesmo no centro dos cornos e aparecer-mos nas notícias! É que….sabes, eu gostava de ter o emblema da SEAT encastrado na testa!

-Então o melhor é irmos para aquela curva na estrada para S. Pedro de Moel, em que costuma haver muitos acidentes…

-E fazemos isso sentados ou em pé?

-Sentadinhos nas calmas claro! Se estiver a tarde toda de pé sujeito-me a chegar a casa todo partido e cheio de dores nas pernas. Eu com a minha saúde não brinco! DEUS ME LIVRE!

Comments:
hehe gandas malucos!! so visto realmente...
 
hehehe o tipico portuga!
só faltava o garrafão de vinho! ;)
 
hehehe o tipico portuga!
só faltava o garrafão de vinho! ;)

Bruno Pires
 
Ahahahahahaha!!!
Muito bem apanhada a foto e a conversa claro!!! Lindooo!! :)

Realmente é complicado perceber o que passa pela cabeça daquelas pessoas ali sentadas...
 
É o que se chama estar no sitio certo à hora certa! Belo momento de capturação de imagem!
 
tugas no seu melhor.

ABRAÇÃO.
 
Grande diálogo!

Homem que é homem, vê o rally assim! Mais nada!

Cumprimentos.
 
Admiro a burrice destas pessoas. É difícil superar tamanho grau de estupidez...

Eu creio mesmo que o diálogo entre eles não deverá ter andado longe do que escreveste...espectacular :)

joaninhadepapel.blog.com
 
Ehehe
Tens toda a razão...
Eu era incapaz de me por num sitio desses :)
Beijinho
 
EHEHEH!

bfs
 
LOOOL!muito bom... tinha d ser nesta terrinha... lol :P
 
ahahahah bem apanhado João!!!!
 
Imagina se não quisessem brincar com a saúde! :P
 
Boa imagem. Excelente texto? Estarão eles a par das novas taxas hositalares? Se estivessem talvez escolhessem outro local....
 
João, sou eu de novo. Tenho três premiozitos para ti.

Cumprimentos e boa semana.
 
os típicos tugas...
já temos de estar habituados a eles..
o mais impressionante éque nunca lhes acontece nada!!!

Vou ter de deixar crescer o bigode e integrar o movimento tuga!
 
sara, o que passa pela cabeça destas pesosas mais fácilmente é a a ventoinha do radiador de um carro!
 
tozé franco, se calhar é por as taxas estarem como estão que eles inventam maneiras destas para suicidarem!
 
che, tu de bigode deves ficar parecido com goucha de há 10 anos atrás! eheheeh
 
Isto é mesmo muita fé!

beijos ♫
 
Deve ser uma emoção daquelas, sentir um radiador entrar pela cabeça a dentro!!! eheheh
 
dá pra ficar ga(n)zados é o q importa
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?