badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: O regresso... em 2 actos

19 setembro, 2007

 

O regresso... em 2 actos

1º acto

Vai para um mês que não escrevo neste blog. Alguns terão pensado que ninguém os agarrou e eu matei-me, mas não, fui só ali num instante beber uma frize de groselha e atrasei-me um bocadito. (isto das águas com sabores a toda e qualquer coisa que cresça na árvores tem muito que se lhe diga. Mas não é para agora que eu tenho as panelas ao lume)


Passemos então ás razões pelas quais nos últimos meses isto anda pelas ruas da amargura ( e também pelas ruas da desgraça, da decadência e da miséria em geral). Há o trabalho… há os estudos que ficam sempre mais apertados quando se está no fim, mas há sobretudo um estado de espírito diferente daquele que está na génese deste blog.


Os assuntos não vêm à ideia e os textos não flúem como fluíam. O prazer de escrever vira por vezes em angústia de querer pensar em qualquer coisa e nada sair, ou pior, de ter uma ideia “brilhante” e dar-lhe um desenvolvimento de m*!
Pode falar-se em inspiração ou falta dela, a verdade é que o gosto de vir regularmente escrever, ver os vossos blogs, comentar, brincar, incendiar as picardias continua intacta e é essa a razão que metem levado a não abandonar paróquia.


Não tenho por isso qualquer intenção de acabar com este canto onde se espera que a estupidez brote eleva ao cubo para o trocar por um blog poético-filosófico do género “ai-que-me-doi-a-barriga-acho-que-estou-apaixonado”
E é por isso que está decidido, vou renovar contrato por tempo indeterminado. Agora não se admirem que em vez do habitual registo menos sério, por vezes venha para aqui a escrever sobre o que bem me apetecer e da maneira que me der na real gana!

I’m back!


2º acto


Como há que apoiar o artista da família, que para além de meu primo é também baterista em vários projectos dos mais variados estilos musicais aqui fica o calendário do tour dos "UMPLETRUE" onde vai ser apresentado o novo CD "Fab Fight" (negociarei mais tarde a comissão pela publicidade, eprovavelmente vou cobrar sob a forma de imperiais)


Como nem só aqui se faz a minha actividade blogueira e a provar que continua a haver vida aqui nos VERDADEIROS ARTISTAS podem conhecer um pouco mais sobre os Umpletrue.


Ainda assim aqui fica um cheirinho:




E ainda mais uma num registo mais "SWEET" .

Comments:
Então muito bem vindo :)

Isso é que foram grandes ferias ;)
Eheheheh
 
Como eu te entendo :) Volta quando puderes, mais sério, menos sério, com bom ou mau humor, mas volta :)
 
já começava a estranhá-lo... teria sido abduzido?? algo mau tinha acontecido??? ehe. olha então estás com sorte porque não ando muito prolifera(?) na escrita. tenho tido visitas e com isso poucos posts. mas estou à espera do que terás para dizer ao povo!
 
ta a vontade k isto é teu =)
lol
 
Caraças, finalmente!

Deixa lá as inspirações ou as faltas de coerência no discurso... isto não é nenhum compromisso para a eternidade, é apenas um espaço de partilha... só escrevemos quando nos dá na real gana, caso contrário incorres numa pena de "escrita forçada"... :P

Bem-vindo :)
(gostava de poder ter esse "vestido" que passa sempre por novo e compradinho de propósito... não me digam que ser homem é difícil!! sim, é uma provocação :)

joaninhadepapel.blog.com
 
bem-vindo depois dessas "férias".

abração.
 
Bem-vindo de volta.

A inspiração volta sempre, podes em não te sentir com vontade de a libertar, mas ela anda aí.

Força com isso.

PS: gostei do cheirinho...
 
Bo regresso, sim senhor!

bjocas
 
querido,
quer escrevas a coisa mais hilariante ou a maior baboseira do mundo, sabes que estamos aqui a roer as unhas para te ler! (sabes que eu tambbém nunca te mentiria! ;-)

beijocas
 
Voltaste?
Ah, bom...

Estava a ver que tinha de ir aí, partir-te os dedos!!!lolol
 
Seja sobre o que for... nao páres é de escrever!! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?