badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Se algum blogger se sentir atacado neste post...vá queixar-se ao sindicato

21 setembro, 2007

 

Se algum blogger se sentir atacado neste post...vá queixar-se ao sindicato

Tenho saudades do tempo em que o “tunning “ era só o nome de mais um botão no comando da TV.
Entretanto de há uns anos a esta parte o termo ganhou significado nos automóveis. Para que não sabe o que é o tunning, o conceito base consiste em tentar ter um rádio mais caro que o carro… basicamente o tunnig é um rádio á volta do qual se monta um carro que tem de ter mais peças em plástico que em chapa.
Até aqui tudo bem, cada um é livre de por um volante e 4 rodas na árvore de natal e andar por aí a meter nojo e a sujar a via publica com azeite.

Entretanto começaram a fazer tunnig nos computadores, e chamaram-lhe “modding” , a aí eu pensei: “mau….tu queres ver que…..aiiii! ! !”

E confirmaram-se os meus piores receios. A febre do tunning chegou aos blogs e ao que parece veio para ficar.
Mas eu sou um gajo tolerante, compreensivo e benfiquista e por isso desculpo a aventura a que alguns de vós me obrigam de ter de encontrar os posts no meio de relógios, contadores, janelas de “chat”, (links nem se fala), templates com estrelas cadentes a passear no ecrã, os números do totoloto o tempo para amanha, slideshows, “youtubes”, listas dos aniversariantes do dia (sim “star” é no teu blog!), receitas de bacalhau do chefe Silva, bonequinhos animados do “mez.com” (desculpa sara, não consegui resistir)…. Etc! Há muito mais e eu não me importo, por mim tudo bem!

Agora, haviam de crescer ortigas nos sovacos da malta que mete musicas nos blogs em “autoplay”! Um gajo abre um blog e até desligar as colunas tem de gramar com os 1ºs acordes da última pimbalhada da moda na MTV com uma mulata a falar de guarda-chuvas em americano, ou pior, com o André Sardet! (sim, desligar as colunas! …se tentarem procurar a “telefonia” algures no blog no meio da tralha acima referida para a pôr em “pause” o Sardet canta uma e ainda faz bis).

Comments:
hehehe
pois é, é chato, principalmente kdo o pc blokeia, tipo o meu k é a manivela, pk entretanto tb tas a ouvir musica entao akilo pimba, blokeia tudo!!! lool
 
O teu unico defeito é só seres benfiquista...eheheh
Bem, quanto ao post...eu concordo contigo.
Mas não critico...(pouco :))) )
Beijinho
 
É como a treta da verificação da palavra...mas qual palavra??
A palavra que eu tenho que copiar para a janela quando acabar este comentário é : qrrpsptc.
Como é q isto se pronuncia...qual é o significado????
Vou refilar mais um bocadinho
 
:):):)
mais um tirinho certeiro :):)
 
oh não! a minha maggie é um produto da sub cultura xunning =O
quanto às músicas, o pior mesmo é não fazer ideia de onde surgem os acordes e até encontrarmos os mini rádinhos...... levamos com umas músicas que nem sabemos de que terras elas vieram!
 
daqui a pouco temos os políticos bloggers.
tu arriscas a ser o primeiro ministro, só por causa do discurso.

cof, cof...

mudando de assunto.
quando é que estás a pensar poder cá passar???

Abração, ó MAGNÍFICO!!!
 
Regressaste em grande, João!!!
Quanto à lista de aniversariantes que referiste, acho que está lá muito bem. Só assim vou sabendo que famosos fazem anos e quantos fazem. :D
Vá lá que é só isso que te irrita no meu blog, podia ser bem pior, eheheh.
Mas de resto, tens razão há blogs que desisto logo de ler por terem demasiados enfeites.
As músicas são super irritantes, porque eu normalmente estou com o winamp ligado e quando entro num blog desses, tenho um efeito duplo som, o que me irrita profundamente. :s
 
Que essas palavras sejam minhas. Amigo, não estas sozinho!!!!!!

Não há nada mais nojento do que abrir um blog e levar com aqueles bombos de bateria processados electronicamente. As cores e assessórios são menos maus, mas mesmo assim evitáveis.
Quando me deparo com blogs assim simplesmente não leio, é assim a vida!

Mas foste um verdadeiro HOMEM ao revelar a tua opinião aos bloggers/apaneleiradores de páginas modernos.
 
Por isso é que tenho música no meu, mas quem quiser ouvir tem de carregar no botão. Não podemos impingir assim aos outros aquilo que ouvimos, também na blogosfera deve haver liberdade de escolha.

Outra coisa que me enerva é ter de escrever lá essas letrinhas para poder comentar, é uma lástima, às vezes até nos apetece comentar mas só o trabalho das letrinhas... e depois aqules que ainda vão aprovar os comentários? Haja paciência, se se expõem devem estar preparados para todo o tipo de comentários, depois se houver bocas de mau gosto há sempre o lápis azul, elimanando o coment1

Abraço e Think about
 
Epah... até me sinto perdida...

Não tenho um blog-da-moda!
 
Só por falares, pus uma música em auto play só para te meter veneno!

Cumprimentos.
 
claudia e Proteus, em relação á verificação de palavras a história é hirónica. Há algum tempo atráz desanquei á má lingua alguns amigos bloggers por terem a verificação de palavras. Rogaram-me uma praga tal, desejando uma invasão de comentários spam no meu blog.... e zás fui atacado pelo spam! Só consegui acabar com isso com esta treta irritante das letras.

VOU TIRAR ISTO! PRONTO...TÁ DECIDIDO. Pelo menos até o spam voltar não á mais verificação de palavras nos coments!

Cumprimentos aos 2
 
astuto... que te apareçam florestas de ortigas nas sovaqueiras e noutras partes menos arejadas do corpo!
 
welcome back
 
Ainda bem, não querendo parecer chato tenho de te dizer uma coisa que é grave. Não leves a mal, pois só corrigindo os nossos erros é que podemos melhorar, e por falar em erros, já viste quantos deste no comentário que dirigiste a mim e à Cláudia?

Lista:

"em relação á verificação de palavras a história é hirónica."

O a escreve-se com acento grave (à).
Hirónica é sem H (irónica.)

"Há algum tempo atráz desanquei á má lingua ".

atrás, com s e não com z. Outra vez o A com acento a contrário?

"Pelo menos até o spam voltar não á mais verificação de palavras nos coments!"

Hum, não á? ou não Há? O verbo haver.

Desculpa o reparo, tem mais atenção a esses promonores porque no blog espelhas a tua vida e podes achar que não tem importância mas tem.

Ps. Se quiseres apagar este meu coment não levo a mal, desde que tenhas mais atenção.

Com atenção, Proteus =)
 
Não levo a mal não senhor, tens toda a razão pois deveria ter mais atenção ao escrever os comentários.

Confesso que se tivesse lido o que escrevi pelo menos uma vez tinha reparado em todos esses erros... BÁSICOS por sinal. Os acentos é apenas por preguiça de de carregar em mais uma tecla para inverter o acento e os "H" em parte também... o resto é distração pura.

Enfi...seja como for isto não é desculpa
não tenho razões para apagar o teu comentário...
Obrigado pelo reparo, de futuro terei mais atenção.
 
De nada. Sempre atento =) Não tem mal nenhum, até poque acho que foi só naquele comentário. Todos damos erros de vez em quando.
 
Ahahahahahha!
Oh pá!!!
Tem uma pessoa um bonequinho tão giro no blog, que encaixa perfeitamente bem no design :p e depois é isto!!!

Lol!!!
Vou por lá umas estrelinhas cadentes a passar que aquilo nao se mexe o suficiente!!
Ihihihihihihihih
 
:D

Lindo!

LOL

*clap* *clap*
 
Mas e k e verdade! porra! Eu quero lá ouvir musica! Se quiser, clico no youtube que puseram no site. Isso ainda é naquela.. Agora fazerem barulho por aqui...

Eu sei que querem partilhar o que gostam com os outros, mas façam-no de modo a que possamos escolher disfrutar da vossa opinião, ao invés de sermos bombadeados com isso... Mas pronto.. desabafos que nunca chegam a quem deviam.
 
LINDO!!!
ahahahhaha!! LOOOOOL!!!
 
sara...pões lá as estrelinhas põe! Levas com um posto inteirinho só para ti para veres como elas te mordem!
 
aiiiii
 
É verdade sim senhor. Também me enervam os "autoplays". Quando estou no pc, estou sempre a ouvir música e por vezes entro em blogs com essa opção e fica uma salganhada tremenda de músicas, e eu detesto que perturbem os meus momentos musicais. Preciso deles como de pão para a boca.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?