badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Anda cá que eu não te faço mal....

11 outubro, 2007

 

Anda cá que eu não te faço mal....

Clicar na imagem para conseguir ler isto em condições!!!
Clicar na imagem para conseguir ler isto em condições!!!
Em 1º lugar onde diz: "bloquedo"...seria óbviamente "bloqueado"!
Só peço à nossa senhora que não seja uma grávida ou um aleijadinho...
Se eu descubro que foi um caloiro vou fazê-lo comer merda à colherada quando o apanhar jeito... a seguir arranco-lhe as unhas dos pés com um alicate, e obrigo-o a dançar "em pontas" na brita do estacionamento do instituto!
Nem de propósito amanhã tenho de lá estar cedo...aproveito e faço uma espera.

Ps: Peço desculpa pela caligrafia ser digna de um analfabeto afectado pela doença de Parkinson, mas foi escrito à pressa, com os nervos em franja, com fome e em cima do “capout” de um carro… embora em condições normais continue a escrever mal e porcamente.


Comments:
Afinal quem era???

Mais calmo, espero.

bjinhos
 
as velas ardem até ao fim, ainda tenho de descobrir a identidade do animal!
 
O que é preciso é encarar estas coisas com sentido de humor =P e ter calma!
 
Sei que vou parecer um idiota, mas foste tu que escreveste o bilhete ou deixaram-te o bilhete?
 
não sei porquê, mas acho que te deixaram isso no carro.

estarei certo?

abração.
 
Mas não foi o carro que escreveu o bilhete?

Cumps!
 
parece escrita de criança! com calma =P
 
É uma brincadeira, não leves a sério!!
 
n percebi, tu é k escreveste ou te escreveram? d klker modo é um bilhete engraçado loool
coitadinho do smart... n ha respeito pelos mais pekenos!
 
Lindo :))))
Lindo e lindo :))))

Tenta lá descobrir quem é a pessoa e tenta tirar uma foto.
 
Pessoal, peço desculpa por não me ter explicado bem! Isto foi o bilhete que eu deixei no carro do filho da puta que me trancou a saída! o Smart é o meu carro que "sopostamente" escreveu o bilhete! ;)
 
lol
a letrinha do teu smart é como ele, faz lembrar os miúdos da escola! eh eh eh (tou a brincar)

que cena! e não lhe esvaziaste os pneus ou chamaste o reboque?

beijocas e boa sorte nessa aventura

P.S. se for caloiro, nao sejas demasiado duro ;-)
 
ahahahaahahah!!

sempre o mesmo humor..
 
Uma aventura digna do Agarrem-nos...!!! :p
Afinal, mesmo com um Smart, que é tão pequenino, ainda te conseguiram trancar?!?!?
Não sei como não te lembraste de lhe esvaziar os pneus, seria engraçado, e ele(a) iria lembrar-se disso por muito tempo, e não o voltaria a fazer. ;)
 
tulipa...como isto se passou num parque dentro de propriedade privada está sujeito á intervenção da policia.

the star e tulipa, Vazar os pneus é demasido óbvio e pouco criativo! Vou arranhjar maneira de me vingar mas com "estilo"!
 
tss tss... que rapaz vingativo! Olha lá, queres o meu sapato emprestado, para lhe afinfares?lol

Ah! Escreves mal e porcamente, João? Ainda não me tinha cheirado! eheheh
 
ahahahah também já tive para deixar uns recadinhos desses!
 
Um delírio. Adorei a carta!
 
ahhhhhhhh!!!
pensei que te tinham deixado a ti!
 
Ainda??!!!
 
Só agora reparei... Essa caligrafia à quarta classe... tss tss

o que foi que eu disse?
 
ahahahahahahhahahahahahah

fantástico! eu também já deixei dois ou três bilhetes mas não ´sou tão educada a escrever!!!!
 
será preciso dizer k és o degredo??

P.S.: Se for preciso espancar alguém avisa. Conheço alguém que orienta uns gorilas que espancam pessoas.
 
roubavas a antena ao gajo custuma resultar melhor dicas de um sábio.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?