badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Cooperação Ibérica - a verdadeira utilidade de Espanha

30 novembro, 2007

 

Cooperação Ibérica - a verdadeira utilidade de Espanha

Esta semana houve um acidente no IC não-sei-quantos, entre dois pesados de mercadorias, o aparato foi mais que muito mas ninguém morreu. Esse facto podia dar-me o à-vontade para gozar com o assunto. Mas não é isso que me vai fazer insinuar que os motoristas de camiões bebem 1 litro de vinho ao pequeno-almoço.
O que me agradou foi saber que um dos camiões transportava sucata para Espanha. As relações de cooperação ibérica estão no auge meus amigos! Nós não só mandamos o lixo para os espanhóis como eles ainda nos pagam para ficar com a nossa sucata.

Mas as trocas de interesses com “nuestros hermanos” não são só de agora, e continuam a ser altamente vantajosas para nós. Senão vejamos: De Espanha veio a Merche Romero, em troca mandámos para lá o Pedrito de Portugal. Perdeu-se um bom toureiro mas ganhou-se uma bela toira! (este trocadilho para além de previsível é de mau gosto, …mas ultimamente ando um bocado javardolas e não deu para evitar”)

Pensei que os Espanhóis teriam alguns ressentimentos por terem de aturar o Saramago mas eles não só não parecem chateados como ainda nos dispensaram o Dr. Tallon para receitar umas saladinhas ás nossas mulheres o que só melhora a qualidade paisagística do país.

A gota de água poderia ter sido a ida para Sevilha do guarda redes Ricardo mas estranhamente ele sente-se em casa pois Espanha é por excelência o país das vozes de cana rachada e eles nem dão pela presença do “rouxinol do Montijo”. E na volta vem Camacho para pôr o glorioso a ganhar enquanto o Ricardo enche o “saco” com 2 ou 3 batatinhas todas as semanas enquanto anda nos últimos lugares da liga espanhola.

Eu não sei se conseguimos continuar a enganá-los durante muito mais tempo, mas enquanto dura a maré era de trocar imediatamente o D. Duarte pelo Rei Juan Carlos para mandar acabar com o forróbódó das segundas feiras à noite e mandar calar a Fátima Campos Ferreira. E já agora o Scolari… e o Berardo…e o Alberto João…e o Gouxa, a Júlia Pinheiro, o Rui Santos, as fanfarras dos bombeiros, o Toy, os 397 gajos que fazem imitações do Cavaco, a minha mãe aos domingos à tarde, o coro de Stº Amaro de Oeiras, a Leopoldina................
Não sei é se tínhamos Rei que chegue para tantos “Porque no te callas?” Alguém sabe aquela história da clonagem já passou a fase das ovelhas?

Ps: DESTE LADO foi publicado o 1º de alguns posts que eu gostava que fossem espreitando. Acho que vale mesmi a pena ouvir!

Comments:
a Merche ser uma bela toira, aí não concordo contigo...

abraços.
 
Fantastico Joao, nao é só uma bela toira como também com alguma cavalagem....hehehe
Um grande abraço
 
Referes sempre o Sr. Toy, coitado do homem... Até parece que não gostas da música dele e até sabes as músicas de cor. Mas eu não conto a ninguém, fica descansado! Our secret! :p

Tenta não mandar toda a gente para Espanha, e não troques comida, que eu cá gosto bem mais da nossa! ;)

Beijocas!
 
Eu gosto de espanhois!

Para ti boa semana.bjo
 
Já agora podemos mandar para lá os nossos salários e receber os deles? Ficavamos largamente a ganhar. Será que eles vão nisso??
 
Eu também tenho uma extensa lista de pessoas a quem mandaria calar com TANTO PRAZERRRRR......
 
Estou com a Marta r, posso acrescentar uns nomes????
 
Pérola: quanto á comida estamos combinados! ;)

as velas ardem atéao fim: gostas? ok! acredito que devem haver 2 ou 3 assim mais para o porreirinho;) eheh

gambozina: era uma excelentre troca... mas eles podem ser parvos mas não parecem ser burros

Marta r e custódia: Mandem esses nomes cá para fora! Venham eles....
 
Nice post, pode parecer estúpido da minha parte dizer isto, mas o teor de jabardice fez-me pensar "esta merda parece um post dos meus". Pretensionismos àparte, keep up the good work ;)
E já agr... http://myblogisaflop.blogspot.com/
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?