badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: HÁ COISAS DO CARALHETTE...!!!

14 novembro, 2007

 

HÁ COISAS DO CARALHETTE...!!!

Quem concordou com a menina Tulipa quando disse que isto tinha descambado de vez no post anterior bem se enganou…agora é que é de vez mas desta a culpa não é minha. É dos chineses!

Quem diz que se encontra de tudo nas lojas " El corte chinês" está carregadinho de razão.
A Tati não acreditava até que... bem, ela se calhar até precisava de comprar um cachecol, mas vá-se lá saber porquê não conseguiu resistir a este!

Perdoem a qualidade da foto, mas isto de ter telemóveis ranhosos e querer tirar fotos de noite tem muito que se lhe diga!
SIM! NÃO ESTÁ A LER MAL. É MESMO UM CACHECOL DA PASHMINETTE, 100% VISCOSE!

Se a moda pega não sei onde isto vai parar, mas parece que estou a ver a mamalhuda da caixa do supermercado ostentando orgulhosamente o seu soutien da PASHFODETTE 100% LACTOSE.
Com algum optimismo ainda estou esperançado que pelo natal alguma moçoila bem apessoada e me ofereça uns “boxers” 100% MAMOSE da PASHBROXETTE...

Obrigado amiga por teres guardado a etiqueta!

Comments:
LOOOOOOOOOOOOOOOLLLL:))
Ele há marcas do c******! ;)
 
Amiga atenta aos pormenores, é assim mesmo! ;)
Já vi um certo objecto .|. que lhe punhas as "pilas" (como dizem os ditos chineses) e ele dizia "hello! hello!"... bem educadinho ele, há que cumprimentar toda a gente! E abanava k era uma coisa doida! Era para o oferecer a uma amiga, mas achei que era demasiado caro... sim, porque estes grandes comerciantes gostam de carregar nos preços! Valha-me Deus!;)
 
LOLOLOL XD

ele há coisas! Quem sabe se com isto não se lança uma noda moda! Quem sabe...
 
Podes continuar a descambar, que nós gostamos :)
 
LOLOL os chineses são os maiores. Pelo menos imaginação não lhes falta.


(e já agora, onde passas música?)
 
Vê se a mamalhuda arranja uns boxers para o je!!

Cumprimentos e boa semana.
 
lol.. muito bom Joao :)
 
lolololololololololololololol

bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?