badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: É magia? Não! ...é estupidez!

05 novembro, 2007

 

É magia? Não! ...é estupidez!

Sou particularmente fascinado por alguns conceitos inerente aos ilusionistas.

Em primeiro lugar “ilusionista” é apenas e só um termo mais delicado e pomposo para vigarista mentiroso. Mas parece estar tudo bem, as pessoas pagam para ser enganadas, sabem que estão a ser enganadas e no fim batem palmas e saem felizes! Eu só gostava que me explicassem onde é que estão estes espectadores amantes do engano no final de cada reunião do concelho de ministros…
Pensando bem estou a ser injusto, estarei por ventura a confundir “engananço” com “enrabanço” e o pelouro dos aplausos ao sexo anal sem lubrificante pertence aos militantes do bloco…entre outros.

Voltemos então aos ilusionistas de palco. O Luís de Matos por exemplo nunca me inspirou confiança, e eu já nem ponho em causa a virilidade do artista, eu duvido seriamente é da sanidade dele e dos demais companheiros de profissão.

Façam o seguinte exercício mental: Vocês têm uma cartola de onde podem tirar tudo e mais alguma coisa! Qual é a coisa que mais apetece tirar de uma cartola? Dinheiro?...meia grama de coca? Gajas boas? Uma “mine”? Nada disso! Lenços coloridos, confetis e coelhos brancos!

Lembro-me perfeitamente como se tivessem passado 10 anos desde o dia em que comecei a comecei a embirrar seriamente com os ilusionistas…Alguém dizia:
“Senhoras e senhores, e agora o principal número da noite! Apresentamos a assistente “Natasha” 1,79m, peitos avantajados (sem silicone), top model de elite!”

E ali estava ela deslumbrante á minha frente, até ao tão esperado momento em que o “Mágico” pega nela e… fá-la desaparecer! Nisto dou comigo na plateia no meio de 70 gajos que aplaudem efusivamente o facto de ter desaparecido a melhor gaja que já lhes passou à frente.

O pior é que eles são todos iguais, a 1ª coisa que pensam quando Vêm uma gaja boa em trajes sensuais é enfiá-la num armário e cortá-la às postas! Rodarlhe a cabeça a 180º e espetar-lhe espadas. Ou então melhor, fazê-la desaparecer e transformá-la no Bonga. Ou então num coelhinho branco…muito fofiiiiinho!!! É a alegria do povo!

Ps: Isto tem estado um bocado parado, mas como não há fome que não dê em fartura, há novidades também POR AQUI!!!


Comments:
Nunca fui grande fã de magias e ilusionistas... Quando recebo mails com vídeos do género, penso: "Booooring", e depois faço delete.
 
Bolas, João!!!

Não sabia que tinhas mudado o blog generalista de humor, para blog erótico!!! lol

Querem lá ver que tenho que passar a vir aqui prevenida?

Ps: por hora, tenho os comentários fechados no blog, muito embora gostasse dos teus, mas enfim, não se pode ter tudo. A ver se me dá na real gana e os reabro...
 
Estou estoirada hoje mas tu fizeste me rir.So tu mesmo.

bjoca
 
Mais rapidamente punham o Rodrigo Santoro no anúncio, do que me davam dinheiro =P
 
No que tu foste falar. Eu assumo-me como uma grande fã do ilusionismo!!
Ainda no outro dia assisti a um espectáculo do Luís de Matos e ameiiiiiiiiiii.
Ele tem a vantagem de ser um ilusionista cheio de humor, é rir à gargalhada do início ao fim do show.
Gajas boas?!?! Onde?!?! Eu só tinha olhos para o Luís mesmo. :p
 
oh meu deus... isto agora é que descambou de vez! ;-)

coelhinhos e avantajadas... oh meu deus...

beijocas
 
Precisava de uma boa gargalhada hoje =) obrigada.
 
Sempre com o humor em alta :)
Vou lá ver o outro lado!
Bom fds
 
Bjo e boa semana
 
Será que posso pedir um novo post???!!

bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?