badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Quantos são??? Venham eles!

19 novembro, 2007

 

Quantos são??? Venham eles!

Numa altura em que o terrorismo continua nas bocas do mundo, Portugal continua, felizmente, no cú do mundo no que essa actividade diz respeito.
Ao contrário do que muitos querem fazer crer, temos defesas eficazes e politicas de combate anti-terrorismo.

O único atentado terrorista a um avião que há memória em Portugal provocou a morte do 1º Ministro Sá carneiro. E Portugal deixou-se intimidar? Não! Não só não nos deixámos intimidar como ainda demos a um aeroporto o nome de um gajo que morreu no desastre de avião! Mais do que uma prova inequívoca de que somos um povo com tomates e pouco dado a superstições, isto equivale aos EUA chamarem torre Boeing ao novo World Trade Center. Nós por cá, não tememos os terroristas, rimos na cara deles.

Por falar no WTC em relação aos edifícios também não corrermos riscos de maior. Mandar alguns abaixo é capaz de não ser má ideia, em alguns casos o atentado seria bem menor que a construção de uma 2 ou 3...ou 70, que eu cá sei mas que agora não digo.

Outra pergunta que se impõe é:
Devíamos temer a ETA agora que há notícias de eles estarem infiltrados na tugalândia? Claro que não!...os bascos são meio espanhóis e meio franceses o que para além de pôr em causa o bom nome a sua higiene pessoal, e o seu bom gosto a vestir só por si é motivo mais que suficiente para ser detido ao entrar em território português.
E depois o que é que eles vinham cá fazer? Provocar rebentamentos? Só se fosse para ajudar contar os mortos. Ainda eles estão a pensar em acender o rastilho da bomba e já entretanto estoirou uma conduta qualquer na Petrogal, ou uma bilha de gás num apartamento da amadora.

No que diz respeito, nomeadamente a bombistas suicidas nos transportes público…coitadinhos! Chegar a Lisboa e meter-se no metro em hora de ponta para além de desmoralizar qualquer um, passados 5 minutos, para além da carteira e do telemóvel, já lhe tinham “limpo” também os explosivos e o detonador para os efeitos pirotécnicos do festival de HipHop da Damaia.

Em relação a pontes, bem essas vão caindo sozinhas...

Depois toda a gente sabe que o terrorista é uma pessoa que procura protagonismo, ser notícia de abertura de telejornal etc. Protagonismo esse cujo fim não depende da dimensão do massacre e do nº de vitimas mas apenas e só data do próximo jogo do Benfica. Então se o Mantorras marcar um golo...
Por isso se querem Terrorismo vão ao Totta!...ou então a Espanha. Diz que por lá tem mais saída!

PS: Desta vez até fiz um video todo catita e tudo...a musica é de qualidade,e o poeta também, e vem mesmo a calhar! CLIQUEM AQUI VÁ! NÃO DOI NADA!!!


Comments:
Eu já não pesso nada....


bjo e boa semana
 
queria dizer peço
 
LOOOOOL.. sais-te com cada uma!
Mas conheço algo pior que o metro de Lisboa em hora de ponta... os transports urbanos de Braga (mais conhecidos por TUB). Uns autocarros sem grandes condições que levam tanta, mas tanta gente que vamos todos colados aos vidros dos ditos autocarros. E sim, eu, pequenina como se sabe, consigo sobreviver a muito custo lá dentro...
 
LOL
realmente as horas de ponta em Lisboa desmoralizam qualquer um :)
 
"já entretanto estoirou (...) uma bilha de gás num apartamento da amadora."
Bolas, será que vivo na cidade certa? :P

Só sei que me parti a rir com "Em relação a pontes, bem essas vão caindo sozinhas...".
 
Acordar tarde...
Eu queria acordar, para mim já era o suficiente. E antes cedo que tarde. Porque o tarde nunca se sabe quando será tarde demais.

Beijocas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?