badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Algures nos Restauradores...

27 dezembro, 2007

 

Algures nos Restauradores...

Na altura em que me deparei com este manual de instruções não tive tempo para explicar umas coisitas à gerência, visto já estar atrasado para ir ver um concerto ao coliseu, mas aqui fica na esperança de estar a prestar um serviço cívico.

Em primeiro lugar é impossível pedir a um ser macho que se preze para que faça mais coisas do que aquelas que já faz na frente de um urinol.
Homem que é homem chega na frente do urinol…perdão mictório, de copo de cerveja numa mão e cigarro na outra. A matemática diz-nos que ou bem que um gajo tem 3 mãos e está safo ou bem que liberta uma para agarrar a pila.
É então que pendura o cigarro na boca e fecha os olhos por causa do fumo, o que impede de ler todo e qualquer texto que na sua frente esteja afixado.
O máximo que um gajo faz é brincar um bocadinho a tentar acertar com o jacto nas bolas de naftalina. Aliás, nestas circunstâncias e a partir de “X” cervejas é já de todo exagerado pedir que se urine (..ou será que se “micte”???) na totalidade para dentro do receptáculo colocado para o efeito! …. Foda-se! “Receptáculo” caiu aqui que nem ginjas!
Ilações a retirar:
Parece que higiene afinal leva acento no “È” ficando higiéne.
Mijar já foi mais simples…sobretudo nos cafés dos restauradores.
A estas instruções deve ser acrescentada as seguintes notas de rodapé:
- Sé és gago começa a contar até 5 logo que a tirares para fora senão gastas a água toda.
-Se não sabes o que quer dizer mictório e/ou fluxómetro mais vale ires purgar o sistema urinário lá mais abaixo ao Rossio.
Se queres mesmo poupar água, Faz-te um homem e bebe cerveja!


Ps:
Para vos compensar da prolongada ausência natalícia, houve dose dupla e postei também aqui o nº 3 da série "zeca".

Comments:
Eu farto me de rir com essas maluqueiras destes "avisos".

bjinhos
 
viva o TUGA!!!

abraços.
 
LOOOOL o que me ri agora! (e como estava a precisar) ahahah só mesmo cá em Portugal caraças!


É uma excelente música sim... =) simples, como tudo deveria ser.
 
eu micto
tu mictas
ele micta
nós mictamos
vós mictais
eles mictam

lindo verbo, não haja dúvida! melhor ainda que o novo dialecto de que falei no meu último post!
Ai os tugas, os tugas... estas questões de "higiéne" são de revoltar qualquer estudante de Comunicação ;)
 
Que complicação!!!

Essa do acento no E em higiene de ser para dar um tom chique à coisa: Higiéeeene.
 
LOL!

Este mundo está perdido!
 
Feliz Ano 2008 :)
Beijo grande
 
Um excelente 2008 João :)
 
Agora podes-te gabar que tens um blog onde se escreve, também, "mictório" e "fluxómetro", eheheh. As coisas que tu vais "escarafunchar" (também sei dizer palavras complexas!!!).

Espero que tenhas um bom ano, João.
 
Então boa tarde!
Foi a minha primeiríssima incursão nesta "modesta" casa, e estou de boca aberta!
Mas só porque ainda não consegui parar de rir!
Pra falar a verdade apetecia-me comentar todos os posts, mas parecendo que não estou no emprego e tal, e prontoS, não fica muito bem...
Se não te importas, vou voltar.
Cumprimentos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?