badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Há que ter cabeça...e não só!

08 dezembro, 2007

 

Há que ter cabeça...e não só!

Constou-me que há um dito mais ou menos popular entre o mulherio que diz que “os homens não se querem bonitos”.
Se por um lado isto pode querer dizer que o facto de eu ser solteiro há 25 anos até pode ser bom sinal por outro revela que as mulheres são seres dotados de uma inteligência e ponderação superiores quando comparadas com alguns homens. (note-se que disse ALGUNS).

A mulher prefere ter um homem menos vistoso correndo assim menos riscos que este caia em tentação ao ser alvo da cobiça alheia.
O homem por seu lado gosta de ter uma mulher vistosa, dito em português corrente, boa!
Gosta de mostrar aos outros elementos da espécie a sua fêmea. Dá-lhe um certo gozo sentir a sua mulher cobiçada. A dor de cotovelo e a inveja alheia alimentam-lhe o ego.
Quem beneficia com isto? Os stands de automóveis obviamente!
Quantos de nós não reparámos já no “pintas” que se passeia no seu descapotável com a sua “febra” ao lado?

Mas ao contrário do que possam pensar a equação que leva ao resultado observado não é “Homem com dinheiro + Descapotável = namorada boa” mas sim “homem + namorada boa = descapotável”.
Ainda há por aí quem viva na seguinte ilusão: “Queres uma mulher bonita? Compra um descapotável!” quando a dura realidade diz: “Tens uma gaja boa? Então começa a pensar em comprar um descapotável para teres espaço para arrumar os cornos ó boi!”
Seja como for ganha o negócio e safa-se a economia!

PS: 2º post da série “Zeca” já publicado AQUI .

Comments:
Não sei o que pensam as outras mulheres, mas eu não ligo nenhuma aos carros que os homens conduzem. Aliás, se vir um homem com um grande carrão e a fazer olhinhos para as que passam acho logo que só pode ser um futil dos grandes e perco logo o interesse. Gosto de coisas simples :)
Quanto ao espaço para arrumar os cornos... nem todas as "boazonas" põem os cornos aos namorados. Ser bonita não é sinónimo de mau caracter.
 
Grande tese! Agora sei porque é que esse pintas andam de descapotável...

Cumprimentos.
 
As mulheres inteligentes, sejam elas bonitas ou não, tenham elas o corpo que tiverem, querem um homem igualmente inteligente. Mas inteligente em todos os sentidos, principalmente a nível emocional. Falo por mim, o carro pouco me importa... só não quero um conas (como se diz em bom portuquês) que me deixe fazer tudo o que eu quiser. Há que dar pica! :P
E sim, geralmente andar com uma mulher bonita é sinal de andar com uns cornos bonitos também! Mas há excepções!
 
Homens!


bjo para Ti
 
L O L!!! Não sei quem te terá dito isso mas é verdade, consta-se!
A dor de cotovelo é sempre um problema seja em mulheres ou em homens. Tudo depende com o espírito com q isso se encara. ;)
Um beijinho!
 
Apetece-me dizer como "As velas ..":
Homens!
:)
 
Só sei que um carro desportivo e caro, normalmente corresponde a ter um velho a conduzi-lo, por isso não gosto de carros desportivos... bem só se for eu a conduzi-lo. lol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?