badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Cinema

09 janeiro, 2008

 

Cinema

O cinema português está em franco crescimento e modernização!
Já não são só filmes de Manoel de Oliveira sobre o hemorroidal no traseiro do D. Sebastião na viagem para Ceuta, sobre a guerra colonial, ou sobre a vida de um gajo zarolho chamado Camões.
Agora temos padres que fornicam como se não houvesse amanhã, prostitutas de luxo e prostituas que não sendo de luxo, escrevem livros. Entre outros temas geralmente relacionados com belos pares de mamas.

Por um lado há o risco de isto ficar demasiado americanizado, mas ainda assim saúda-se a mudança de mentalidade que é oficial quando a Soraia Chaves começa aparecer mais vezes que a Eunice moñoz.

Mas este blog, como aliás se sabe, tem conhecimentos e informadores em todas as áreas e ao mais alto nível. O cinema português não é excepção e por isso avançarei aqui, hoje, as novidades nos diversos géneros cinematográficas que se avizinham bem como as respectivas sinopses.

Ficção Científica: O homem depois de conquistar a lua, chega finalmente a Marte! Mas o inacreditável está prestes a acontecer. O planeta ao contrário do que se pensava não só é habitado como tem uma equipa de futebol que domina completamente a liga marciana…o Sporting. Um filme onde a fantasia brota elevada ao cubo! Com João Moutinho no papel de um futebolista marciano com 1,25 m de altura, e Soraia Chaves como prostituta de luxo marciana que se apaixona pelo pequeno jogador.


Drama:
Soraia Chaves no papel de Júlia, uma mãe solteira desempregada que para sustentar os seus filhos de 4 e 6 anos, se vê obrigada a fazer filmes representando prostitutas. João Moutinho e Luciana Abreu no papel dos filhos de Soraia.

Comédia: A história hilariante de um pescador ambicioso e um faroleiro solitário que resolvem abrir um bar de alterne…nas Berlengas. As peripécias são mais que muitas, sobretudo quando chega para dançar no bar uma bela morena que (adivinhem quem faz o papel) capaz de por a ilha de pernas para o ar. Ou será que é ela que vai para a ilha pôr-se de pernas para o ar?


Policial/Acção:
Um crime violento num bar de alterne. Um polícia solitário que se envolve com a principal suspeita, uma das dançarinas da casa...e o resto já vocês devem estar a imaginar.

Temos variedade, e originalidade no actual e imprevisível cinema português minha gente!
Ps: AQUI também há post e com musica daquela que até chateia de ser tão boa!

Comments:
Parece de facto que o cinema português está a mudar para melhor, ainda bem que já não vemos apenas aquelas cenas mortas que levam meia hora a mudar de local e actores.
 
prefiro o drama.

só de ver o João Moutinho e Luciana Abreu no papel dos filhos de Soraia...

abraços.
 
É que eu ainda não vi nenhum desses filmes. Acho triste que o filme português se esteja a transformar no filme francês (é a minha opinião pessoal que os filmes franceses são os que têm mais erotismo e sexualidade, mas agora nós estamos a apanhá-los a passos largos, com cada filme, cada cena de sexo que mais pertence no canal 19 e tal..) peço desculpa, o canal 19 já nem eu sei onde é, acho que é lá para os 300.
 
Quero ver o drama!

bjos
 
Parece-me que no drama, lá pro meio de filme, há uma reviravolta e a Luciana Abreu vai fazer companhia à Soraia.
 
EHEHEHEHE!!!

Tenho que concordar aqui com esta senhora Marisa só falta mesmo é a floritonta no meio desse drama!!
LOOL

O Graça
 
Gostava de não dizer isto, mas cada vez me sinto menos interessada no pseudo-cinema-de-qualidade que fazemos, que so vende por sexo e nada acrescenta à nossa cultura. E são logo os dois extremos - ou ausência de conteúdo abismal ou uma seca tremenda. Mas o povo gosta. Basta ver o q s passou com o Corrupção, uma m***a de filme, má qualidade, maus diálogos, más representações... e no entanto, foi um sucesso de bilheteira. E isso é que conta, a espiral não vai acabar. Uma desilusão...

joaninhadepapel.blog.com
 
finalmente alguém diz alguma coisa de jeito sobre o tema... pensava que todo o mundo adorava ver filmes portugueses pseudo-eróticos. é ver gajas bem boas e ala que se faz tarde po cinema!
 
Uma vantagem: proporcionou este post hilariante :)
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Cinema português? Onde? Peço desculpa, mas isso é uma utopia. O que se tem feito actualmente é lixo autêntico. Não consigo identificar um filme português (da actualidade) que tenha sido realmente bom.
Os filmes antigos, poderiam não ter representações tão relistas como as actuais, mas ao menos divertiam, tinham conteúdo e dava para passar bem o tempo.
Hoje em dia, não gasto um cêntimo para ir ao cinema ver este tipo de lixo (é isso mesmo que eu lhe chamo).
Alguém aqui fez referência ao cinema francês, concordo plenamente com essa comparação. Mas porque será que só copiamos aquilo que não presta e não tem interesse? Bahhhhh!!!
 
ahahahahah muito bom!
Viva as mamas da Soraia Chaves, que lhe acentam tão bem nos papeis que faz.
 
a soraia faz as maravilhas para qualquer homem...


bom ano, estás bem?
um bjs grande
 
RUI CAETANO, tá melhor nomeadamente à base das Mamas...seios vá! Porque de resto não sei bem se mudou para melhor ou pior.

SONHADOR, o Moutinho para mim está óptimo para um papel de filho da p... ehehe (esta é para ficares vermelho de raiva...ups disse vermelho! Desculpe sr. lagarto!eheh abraço rapaz)

marisa, plo menos já investiu numas mamas ao nivel das da Protagonista... mas o melhor é não contar o resto senão depois perde o interesse!
 
Alguem+ neste mar de gente, realmente ir ao cinema para ver a soraia nua não dá com nada. Prefiro alugar o DVD e ver em casa1 ;) ihihih

The Star, O "filme da treta" é excelente... de rir e chorar por mais! e as unicas mamas que se vêm são as do José Pedro Gomes que aparece numa cena em tronco nu enquanto corta a barba!

Borrowing me, estou bem! E tu? andas desaparecida...Toca a bloggar!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?