badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Mete-te na tua vidinha…

02 janeiro, 2008

 

Mete-te na tua vidinha…


Dia 31 de Dezembro, cerca das 14h. No supermercado a azáfama é grande na corrida ao champanhe, cerveja e bebidas várias de alto teor alcoólico, tudo isto obviamente com o objectivo de animar a passagem de ano. …Sobretudo com sirenes de ambulâncias e cânticos gregorianos.
Eu lá fiz as minhas (poucas) comprinhas que nada, ou quase nada, tinham a ver com a noite de passagem de ano.

Chegado à caixa concluí que há compras que podem ser estranhas quando analisadas no seu conjunto.

Um dia façam a experiência e tal como eu fiz , levem à caixa registadora os seguintes artigos:
- Saquetas de chá de maçã/canela.
- 1 desodorizante
-2 “mines” (2 garrafas e não duas grades)
-Pipocas para fazer no microondas.


Depois, se tiverem mais lata que eu, perante a cara de gozo misturado com indignação (ainda que disfarçada) da vaca feiosa que estava na caixa digam:
- Queres passar o ano comigo? Fazemos pipocas, bebemos uma “mine” cada um e no fim tomamos um cházinho para “desenjoar”!!! …áhh, é verdade! Não cheiro mal dos sovacos! E então? Vens ou tenho de convidar a gorda da charcutaria?

Não sei qual seria a reacção do animal a esta proposta, mas fiquei a saber a razão pela qual no filme, o ET querer tanto voltar para casa.

Comments:
um EXCELENTE 2008, rapaz.

abraços.
 
Só tu!
2 minis???
Eheheh
Beijinho e feliz Ano!
 
e uns pastelinhos de bacalhau não??
FELIZ ANO NOVO
 
Por acaso, também já dei comigo a observar as minhas compras e a tentar estabelecer relações entre elas sem muito êxito, diga-se!
 
bom anooooooooooooooooooooooooooooo!
 
Loool. Ora está aí um bom exercício, esse de relacionar as compras... Nunca me ocorreu, mas para a próxima estreio-me! xD
 
Só tenho um comentário a fazer:
tu não existes!!!


Bom 2008!
 
Nessa lista falta algo indespensavel para uma passagem de ano em grande! As boas das passas! Assim sim ficava a festa completa!
Bom ano =)
 
marisa; eh pah.... eu não suporto passas, tudo menos isso! Passas, bolo rei e ferrero rocher...era mandálos todos pro tarrafal!
 
Pena não me teres convidado mais cedo!

bjo e bfs
 
"as velas(...)",sorry mas não apanhei. como assim? convidado para?
 
Eheheheheh

João... ganda passagem d'ano, rapaz!

ok... fui ao super, e comprei umas pilhas, papel higiénico, um pão caseiro, chouriço de Vinhais e creme hidratante corporal... que história daria isto? Até estou com medo... lolol
 
O papel higiénico entra em acção devido ao consumo do pão e do chouriço! Caso o dito papel seja de má qualidade, pode criar irritações e daí o creme!
Agora as pilhas...tens uma assador de chouriço a pilhas???
 
nesse dia as minhas compras n foram muito diferentes das tuas, uma embalagem de grao,2 caixas de pensos rapidos,e natas... Nao vale a pena fazer ligação entre elas, é impossivel...
 
"welcome to my live": acho que era capaz de inventar uma relação disparatada entre as tuas compras... se ouvesse aí umas postas de bacalhau pelo meio! Era bacalhau com grão...com natas, mas depois há os pensos. Esquece! Welcome to my place!
 
epah eu ADORO chá de maçã e canela, mas é que ADORO ADORO!


Espero que no entanto, tenha sido uma boa noite!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?